InícioRegiãoSerranaMesmo com vacinação em massa, Serrana fechou tudo no final de semana

Mesmo com vacinação em massa, Serrana fechou tudo no final de semana

Somente voluntários e trabalhadores do estudo clínico do Instituto Butantan poderão circular pela cidade mediante comprovação. E a vacinação não ajudou em nada até o momento.

- continua após a publicidade -

A Prefeitura de Serrana (SP), cidade que recebe um estudo inédito do Instituto Butantan de vacinação em massa contra a Covid-19, endureceu as restrições de circulação de pessoas neste sábado (20) e domingo (21) e nos dias 27 e 28, próximo fim de semana.

No decreto, publicado no Diário Oficial, as autoridades chamaram as regras mais rígidas de “lockdown”. Supermercados, padarias, açougues e hortifrútis só funcionam por delivery 24 horas no fim de semana.

Somente poderão circular pelas ruas os envolvidos em serviços de saúde, postos de combustíveis para abastecimentos de urgência e emergência e profissionais e voluntários do Projeto S, que analisa o impacto da CoronaVac em uma população inteira, desde que comprovem que o dia de receber a vacina é o mesmo em que as restrições são aplicadas.

“Nos dias 20, 21, 27 e 28 de março de 2021, respectivamente sábado e domingo, fica decretado lockdown, sendo permitida a locomoção para pessoas inscritas na vacinação junto ao ‘Projeto S’ do Butantan para as datas em específico, de sua residência ao local para receber a dose da vacina, devendo estar portando consigo a ‘carteirinha de vacinação’ para comprovação”, diz um dos trechos do decreto 44/2021.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Funcionamento de segunda-feira a sexta-feira

Toque de recolher das 20h às 5h

Estudo com a população de Serrana com Coronavac atinge 93,9%

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -