InícioRegiãoSerranaFundação Cultural de Serrana tem programação especial de férias

Fundação Cultural de Serrana tem programação especial de férias

- continua após a publicidade -

Já estão abertas as inscrições para os cursos de férias que serão oferecidos pela Fundação Cultural de Serrana. A programação especial se estende até o mês de fevereiro e inclui diferentes aulas de dança.

Nos dias 16, 18, 25 e 31 de janeiro serão realizadas, às 19h, as aulas de ritmos. Também haverá aulas de dança de salão teen, para crianças a partir de 10 anos, nos dias 29 de janeiro e 5, 19 e 26 de fevereiro, sempre às 19h. A população vai poder se inscrever, ainda, para um curso de stiletto, voltado àqueles que querem aprender a dança do salto alto. As aulas vão ocorrer nos dias 1º e 6 de fevereiro, às 18h. Além das aulas de dança, haverá alongamento nos dias 23 de janeiro e 1º de fevereiro, também às 18h.

As inscrições se encerram no próximo dia 18 e as vagas são limitadas. Cada aula terá valor fixo de R$10. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3987 6071.

Cinema e Teatro

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Além dos cursos, a Fundação Cultura de Serrana também vai promover sessões de cinema e apresentações de teatro. As atividades serão realizadas na sede da entidade e os ingressos, com valor de R$4, podem ser adquiridos na hora.

No dia 17, a população poderá assistir ao longa-metragem “Capitão América”. No dia 18, tem sessão com a animação “Emoji: O Filme” e no dia 19 a Fundação exibe “Esquadrão Suicida”.

No dia 24, a população poderá prestigiar a peça “Cowboy Fora da Lei”. No dia 26, tem a apresentação do espetáculo “Deus é Brasileiro” e em 2 de fevereiro, é a vez da mostra “Gata Borralheira”.

A Fundação Cultural de Serrana fica localizada na Rua Barão do Rio Branco, 339. 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -