Início Região Serrana Fundação Cultural de Serrana recebe peça 'Teatro para Todos'

Fundação Cultural de Serrana recebe peça ‘Teatro para Todos’

- continua após a publicidade -

A Fundação Cultural de Serrana recebeu na última segunda-feira (2) e terça-feira (3), a peça “Teatro para Todos”, realizada gratuitamente. O espetáculo, patrocinado pela Harald, conta com as obras “O coelho engenheiro” e “A Árvore da vida” de Jurandyr Ferreira e Bruno Fantini, respectivamente.

A peça “Árvore da Vida”, realizada no dia 2, às 19h30, conta a história de insetos que tentam salvar uma grande árvore e seu ecossistema, por meio de informações. O conteúdo remete ao descobrimento do 8º hábito de atuação responsável: a preservação do meio ambiente, uma renovação nas práticas agrícolas.

Já a obra “O coelho engenheiro”, que marcou o segundo dia de apresentação e que foi voltada para as escolas do município, é inspirada na fábula “A Onça e o Bode”, conhecida do folclore no Brasil. Trata-se de uma história onde um grupo de animais resolve construir suas casas na clareira de uma floresta. No entanto, sem perceber, todos constroem a mesma casa. Este conto é uma produção musical com músicas compostas especialmente à apresentação. O cenário é constituído por uma verdadeira clareira, local onde ocorre a ação dos personagens.

O evento foi realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, produzido pela escola de Campinas Sia. Santa, patrocinado pelo Harald, e contou com o apoio do ProacSP.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização
- PUBLICIDADE -