Início Região Serrana Fundação Cultural de Serrana promove 'Semana de Artes' e espetáculos musicais

Fundação Cultural de Serrana promove ‘Semana de Artes’ e espetáculos musicais

- continua após a publicidade -

Começa hoje, segunda-feira (13), a “Semana de Artes” da Fundação Cultural de Serrana. Até sexta-feira (17), a população poderá conferir as peças produzidas pelos alunos da instituição, que uniram a criatividade e os conhecimentos adquiridos nas aulas oferecidas pela entidade. Além de pinturas em telas e desenhos, também serão expostos artigos de artesanato de macramê, uma técnica de tecer fios que não utiliza nenhum tipo de maquinaria ou ferramenta.

A mostra, aberta ao público, ficará disponível para visitação das 8h às 20h, na sede da Fundação, na rua Barão do Rio Branco, 339.

Também nesta segunda-feira, a Fundação Cultural de Serrana promove um recital de violão, que será protagonizado pelos próprios alunos. E na terça-feira (14), eles mostram ao público presente um espetáculo musical com instrumentos de sopro e percussão. Os dois eventos, com entrada gratuita, terão início às 20h, na sede da entidade.

Sobre a Fundação Cultural de Serrana

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Criada em 1998, a Fundação é destinada à pesquisa, difusão artística e literária. Com o objetivo de se integrar cada vez mais à comunidade, a instituição exerce importante papel como ponto de encontro para a socialização da população serranense, além de promover o conhecimento e o desenvolvimento cultural.

Atualmente, atende cerca de 1200 pessoas, de seis a 70 anos, oferecendo, de forma gratuita, diversas atividades, que envolvem danças, instrumentos musicais, canto, teatro, desenho, pintura artística e trabalhos manuais.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização
- PUBLICIDADE -