InícioRegiãoSerranaFundação Cultural de Serrana promove 'Semana de Artes' e espetáculos musicais

Fundação Cultural de Serrana promove ‘Semana de Artes’ e espetáculos musicais

- continua após a publicidade -

Começa hoje, segunda-feira (13), a “Semana de Artes” da Fundação Cultural de Serrana. Até sexta-feira (17), a população poderá conferir as peças produzidas pelos alunos da instituição, que uniram a criatividade e os conhecimentos adquiridos nas aulas oferecidas pela entidade. Além de pinturas em telas e desenhos, também serão expostos artigos de artesanato de macramê, uma técnica de tecer fios que não utiliza nenhum tipo de maquinaria ou ferramenta.

A mostra, aberta ao público, ficará disponível para visitação das 8h às 20h, na sede da Fundação, na rua Barão do Rio Branco, 339.

Também nesta segunda-feira, a Fundação Cultural de Serrana promove um recital de violão, que será protagonizado pelos próprios alunos. E na terça-feira (14), eles mostram ao público presente um espetáculo musical com instrumentos de sopro e percussão. Os dois eventos, com entrada gratuita, terão início às 20h, na sede da entidade.

Sobre a Fundação Cultural de Serrana

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Criada em 1998, a Fundação é destinada à pesquisa, difusão artística e literária. Com o objetivo de se integrar cada vez mais à comunidade, a instituição exerce importante papel como ponto de encontro para a socialização da população serranense, além de promover o conhecimento e o desenvolvimento cultural.

Atualmente, atende cerca de 1200 pessoas, de seis a 70 anos, oferecendo, de forma gratuita, diversas atividades, que envolvem danças, instrumentos musicais, canto, teatro, desenho, pintura artística e trabalhos manuais.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -