InícioRegiãoSerranaFundação Cultural de Serrana encerra programação do mês das crianças com sucesso...

Fundação Cultural de Serrana encerra programação do mês das crianças com sucesso de público

- continua após a publicidade -

O mês de outubro da Fundação Cultural de Serrana foi dedicado às crianças, que compareceram em peso às atividades especialmente preparadas pela entidade. A programação contou com exposições de artes, teatro, música e cinema.
Os pequenos se divertiram e se emocionaram com os filmes “Cegonhas”, “Procurando Dory”, “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” e “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta”. Eles também assistiram ao espetáculo infantil “Pequeno Príncipe” e à peça “Serrana City”. A criançada pôde, ainda, participar do evento “Arte na Praça”, que reuniu música boa e arte, com os alunos de violão da Fundação, além de pinturas em telas.

De acordo com a Fundação Cultural, as atividades, oferecidas gratuitamente pela entidade, atraíram cerca de três mil crianças de 12 diferentes entidades, incluindo creches, escolas municipais, além de instituições como a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Serrana) e o Lar Santo Antônio.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Ciclista de Ribeirão Preto é campeão Paulista de Ciclismo

Além da primeira colocação com Gabriel Brasileiro Bortolin, a equipe ribeirão-pretana também subiu ao pódio na categoria Infanto-Juvenil com o ciclista Fernando Minervino de Almeida Leite

Mais um acidente na desmontagem de estande na AGRISHOW

Pelo espaço onde é realizado a feira Agrishow, queda de estrutura aproximadamente 10 metros, três vitimas atendidas pelos bombeiros

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.

Inmet prevê geada, neve e avanço do frio no país

Há preocupação com possibilidade de ciclone subtropical no Sul. Confira a previsão para região de Ribeirão Preto

260 vagas: Empregos em Ribeirão e Região

Veja como se candidatar às vagas de emprego disponíveis para esta semana de maio.
- PUBLICIDADE -