InícioRegiãoSerranaFundação Cultural de Serrana abre inscrições para cursos gratuitos na próxima segunda-feira...

Fundação Cultural de Serrana abre inscrições para cursos gratuitos na próxima segunda-feira (19)

- continua após a publicidade -

Entre os dias 19 e 23, a Fundação Cultural de Serrana estará com inscrições abertas para cursos gratuitos de dança, teatro, artes e música. Ao todo, serão oferecidas vagas para 14 modalidades diferentes.

Entre as opções, estão: pintura em tela; desenho artístico; bateria; percussão; flautas transversal e doce; violão; sax alto baixo e tenor; clarinete e clarone; coral infantil e adulto; teatro infantil e adulto; além dos cursos de ballet clássico, dança do ventre, dança de salão infantil e adulto e dança de rua infantil e adulta.

“No momento da inscrição, é imprescindível a presença do candidato e a entrega das cópias da Carteira de Identidade e do CPF, além de um comprovante de residência”, explica Flávia Cedrinho, presidente e diretora da Fundação.

A Fundação Cultural de Serrana localiza-se na rua Barão do Rio Branco, número 339, Centro. As inscrições para os cursos gratuitos devem ser feitas pessoalmente na sede da instituição. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (16) 3987 6071.

De acordo com a entidade, as aulas terão início no dia 12 de março.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre a Fundação Cultural de Serrana

Criada em 1998, a Fundação Cultural de Serrana é uma entidade pública sem fins lucrativos, que dedica-se à pesquisa, difusão artística e literária. Com o objetivo de se integrar cada vez mais à comunidade, a instituição exerce importante papel como ponto de encontro para a socialização da população serranense, além de promover o conhecimento e o desenvolvimento cultural.

Presidida desde 2008 por Flávia Cedrinho, a Fundação Cultural é mantida pela Prefeitura Municipal e conta com o apoio de Leis de Incentivo Fiscal à cultura como PROAC e Rouanet através da destinação de parte do imposto de renda (Rouanet) e ICMS (PROAC).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🕊️ Tragédia em Festa de Casamento: Noiva Morre Afogada em Piscina em Limeira 🕊️

Um momento de celebração se transformou em tragédia quando Elisangela Gazano, de 38 anos, faleceu afogada na piscina de sua própria festa de casamento em Limeira

📉 Em Abril, Real Desvaloriza Mais que o Peso Argentino Frente ao Dólar 💵

Nas primeiras duas semanas de abril, o real brasileiro sofreu uma desvalorização frente ao dólar quase três vezes maior do que a do peso argentino.

🎶 Iguatemi Ribeirão Preto traz de volta o ‘Iguatemi Music’ com Música ao Vivo às Quintas e Sextas-feiras! 🎵

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, às 19h, o Iguatemi Ribeirão Preto convida seus clientes para uma experiência única no Open Mall (Piso Superior) com o retorno do Iguatemi Music.

🎉 ShoppingSantaÚrsula Celebra os 50 Anos da Multiplan com Exposição Especial! 🏢

O ShoppingSantaÚrsula está em festa para comemorar os 50 anos da Multiplan, uma das maiores empresas de shopping centers do país!

ERP nuvem e sistemas especializados da TOTVS apoiam segurança de dados e otimização de recursos da Cory

Parceira de longa data da TOTVS, empresa com mais de 50 anos de história agora planeja avançar ainda mais em sua jornada de digitalização com a contratação de WMS SaaS
- PUBLICIDADE -