Início Região Serrana Coral de Serrana abre inscrições para curso gratuito

Coral de Serrana abre inscrições para curso gratuito

- continua após a publicidade -

Quem gosta de cantar tem agora oportunidade em Serrana (SP). De 19 a 23 de fevereiro a Fundação Cultural de Serrana estará com inscrições abertas para o curso gratuito de canto para crianças a partir de seis anos e adultos. As aulas serão às quartas-feiras, no período noturno.

O professor Rinaldo Caetano, que é tenor no Coro de Câmara da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, explica que os encontros com os alunos são dinâmicos, explorando técnicas vocais, com exercícios de respiração e o repertório é variado, do sacro ao popular. Segundo Caetano, o projeto se destaca por levar educação, cultura e cidadania e incentivar o aprendizado do canto com intenção de conquistar novos públicos. “É um projeto musical com importante papel social”, explica. Rinaldo Caetano, graduado em Educação Artística com Habilitação em Música pela Universidade de São Paulo (USP), regente dos coros adulto e infantil da Fundação Cultural de Serrana e professor, regente e arranjador no Projeto Tocando a Vida, de Ribeirão Preto.

As inscrições podem ser feitas na Fundação Cultural de Serrana, em horário comercial. Os interessados devem levar duas cópias da Carteira de Identidade e do CPF e comprovante de residência. A Fundação fica na Rua Barão do Rio Branco, 339, centro e o telefone para informações é (16) 3987 6071.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização
- PUBLICIDADE -