InícioRegiãoSerranaCoral de Serrana abre inscrições para curso gratuito

Coral de Serrana abre inscrições para curso gratuito

- continua após a publicidade -

Quem gosta de cantar tem agora oportunidade em Serrana (SP). De 19 a 23 de fevereiro a Fundação Cultural de Serrana estará com inscrições abertas para o curso gratuito de canto para crianças a partir de seis anos e adultos. As aulas serão às quartas-feiras, no período noturno.

O professor Rinaldo Caetano, que é tenor no Coro de Câmara da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, explica que os encontros com os alunos são dinâmicos, explorando técnicas vocais, com exercícios de respiração e o repertório é variado, do sacro ao popular. Segundo Caetano, o projeto se destaca por levar educação, cultura e cidadania e incentivar o aprendizado do canto com intenção de conquistar novos públicos. “É um projeto musical com importante papel social”, explica. Rinaldo Caetano, graduado em Educação Artística com Habilitação em Música pela Universidade de São Paulo (USP), regente dos coros adulto e infantil da Fundação Cultural de Serrana e professor, regente e arranjador no Projeto Tocando a Vida, de Ribeirão Preto.

As inscrições podem ser feitas na Fundação Cultural de Serrana, em horário comercial. Os interessados devem levar duas cópias da Carteira de Identidade e do CPF e comprovante de residência. A Fundação fica na Rua Barão do Rio Branco, 339, centro e o telefone para informações é (16) 3987 6071.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical

Covid-19: Butantan identifica nova variante recombinante em São Paulo

Trata-se da variante XG da cepa Ômicron. Eles não desistem e vão continuar controlando o gado que segue estes "cientistas" negacionistas.

Táxis poderão utilizar corredores de ônibus em Ribeirão Preto

Veículos de urgência e emergência também podem utilizar os corredores de ônibus a partir do dia 23 de maio

Entidades Assistenciais começam a receber cobertores da Campanha do Agasalho

Confira os locais de doação no site da Campanha do Agasalho. A campanha, que segue até o dia 31 de agosto, tem como objetivo arrecadar cobertores e agasalhos, novos ou usados em bom estado de conservação

Projeto CineMaterna do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sessão adaptada para receber as famílias será exibida na próxima quarta-feira, dia 18
- PUBLICIDADE -