InícioRegiãoSerra AzulPolicial morre ao bater moto na traseira de caminhão

Policial morre ao bater moto na traseira de caminhão

- continua após a publicidade -

O acidente aconteceu na noite desta Sábado (23) na rodovia Abraão Assed,  próximo a entrada da cidade de Serra Azul.

Segundo as informações o policial saiu de Boa Esperança onde trabalhava e seguia para Serra Azul, cidade onde morava,  quando bateu a motocicleta que pilotava na traseira de um caminhão.
Com a grave colisão, Everton faleceu no local e o motorista do caminhão não percebeu o acidente, seguindo viagem até ser avisado por um outro motorista que passava pelo local.
O motorista do caminhão retornou ao local do acidente e fez o chamado do socorro, mantend0-se no local o tempo todo. Ao ser submetido ao exame de bafômetro, constou que não havia ingerido bebida alcoólica.

Segundo apurado Everton trabalhou dutante todo o dia na base da PM de Santa Cruz da Esperança, onde esta prestando serviço, e ao termino do plantão seguiu com sua moto sentido Serra Azul onde tem residência.

Everton Alves de Carvalho, 40 anos foi a vítima fatal deste acidente, estava há 16 anos na Policia Militar, deixando mulher e dois filhos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As causas da ocorrência serão investigadas pela Polícia Civil.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🌱 Fenasucro & Agrocana: Inscrições Abertas para a Edição Histórica de 30 Anos! 🎉

Tradicionalmente reconhecida como referência no lançamento de tecnologias e inovações para o setor bioenergético, a Fenasucro & Agrocana, conhecida como a Feira Mundial da Bioenergia, abre o credenciamento para a edição comemorativa de 30 anos.

🎓 Universidade Promove Atendimentos Gratuitos em Ribeirão Preto 📍

A Universidade de Ribeirão Preto está promovendo mais uma edição do evento "Unaerp Solidária", que ocorrerá nos dias 24 e 25 de maio na Praça Carlos Gomes, no centro da cidade.

🎸 Festival João Rock: Reserve seu Locker Agora e Aproveite Sem Preocupações! 🔐

Para isso, foram disponibilizadas unidades de lockers, que já podem ser reservadas no site oficial do evento, joaorock.com.br. Esses guarda-volumes são ideais para quem deseja armazenar seus itens pessoais com segurança durante o festival.

“Paz no trânsito começa por você” é o tema do movimento Maio Amarelo 2024

Especialistas refletem sobre a importância da campanha e dão dicas importantes para os motoristas

McDia Feliz 2024 acontece em 24 de agosto e valor do tíquete de Big Mac será de R$19,00

Na data, o valor arrecadado com as vendas do sanduíche será revertido para causas infantojuvenis apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald e Instituto Ayrton Senna
- PUBLICIDADE -