Início Região Serra Azul Policial morre ao bater moto na traseira de caminhão

Policial morre ao bater moto na traseira de caminhão

- continua após a publicidade -

O acidente aconteceu na noite desta Sábado (23) na rodovia Abraão Assed,  próximo a entrada da cidade de Serra Azul.

Segundo as informações o policial saiu de Boa Esperança onde trabalhava e seguia para Serra Azul, cidade onde morava,  quando bateu a motocicleta que pilotava na traseira de um caminhão.
Com a grave colisão, Everton faleceu no local e o motorista do caminhão não percebeu o acidente, seguindo viagem até ser avisado por um outro motorista que passava pelo local.
O motorista do caminhão retornou ao local do acidente e fez o chamado do socorro, mantend0-se no local o tempo todo. Ao ser submetido ao exame de bafômetro, constou que não havia ingerido bebida alcoólica.

Segundo apurado Everton trabalhou dutante todo o dia na base da PM de Santa Cruz da Esperança, onde esta prestando serviço, e ao termino do plantão seguiu com sua moto sentido Serra Azul onde tem residência.

Everton Alves de Carvalho, 40 anos foi a vítima fatal deste acidente, estava há 16 anos na Policia Militar, deixando mulher e dois filhos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As causas da ocorrência serão investigadas pela Polícia Civil.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Intercâmbio e Diversidade Cultural Para Jovens Universitários

O evento será transmitido através do YouTube e plataforma ZOOM, e sua programação conta com performances culturais expressivas como dança, teatro, música além de palestras

Araraquara: Defensoria envia recomendação para que Unesp suspenda vestibular devido a aumento de casos de Covid-19

"Não é razoável a decisão da organização da prova de, diante desse cenário, promover o deslocamento de uma quantidade tão grande de candidatos para a cidade de Ribeirão Preto"

Matrix 4: qual comprimido você escolhe?

Curiosamente o lançamento de Matrix 4 Child of Zion, ocorrerá em meio ao momento que a sociedade passa por angustias e preocupações, sentimentos representados pela Matrix.

Atenção para agendamento liberado hoje para vacinação em Ribeirão Preto

Um profissional que atende na rede municipal, confidenciou que a prefeitura esta sem vacina para prossegui a vacinação.

Ditador Doria deve anunciar hoje (24) mais restrições para região

Era só uma semana, quando tudo começou, depois era pra que os hospitais pudessem se organizar, enquanto isso empresas fecham e empregos somem.
- PUBLICIDADE -