Início Região Sarita Lancellotti morre em acidente próximo a Bebedouro

Sarita Lancellotti morre em acidente próximo a Bebedouro

- continua após a publicidade -

Proprietária da marca Sarita Lancellotti Semijoias estava em um veiculo que se envolveu em um grave acidente no Km 387 da rodovia Faria Lima, em Bebedouro, no inicio da madrugada desta Sexta-feira.
egundo informações, a caminhonete S-10, placa de Barretos, trafegava no sentido Bebedouro-Colina, quando no km citado colidiu na traseira de um caminhão de Louveira-SP,

Morreu no local:
No banco de passageiro Sarita Vasconcelos de Assis Lancelotti, 29 anos, era casada e deixou dois filhos ( 4 e 2 anos ), já o motorista Carlos Eduardo Polizelli, sofreu ferimentos leves.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

ESTIMATIVA DE ANIMAIS ERRANTES NO MUNICÍPIO DE RIBEIRÃO PRETO

Animais errantes são aqueles que vagam pelas ruas, sem tutor definido, já que foram abandonados por quem tinha a obrigação legal de cuidar e amparar

Meditação no isolamento pode amenizar ansiedade

A doença, que afeta 18 milhões de brasileiros, pode ser minimizada com a prática da meditação e por meio de outras terapias.

Mãe de atriz de Glee se ajoelha e chora em lago onde filha sumiu

Segundo informações da CBS Los Angeles, o garoto foi encontrado por um velejador, que estranhou ao ver a criança dormindo sozinha, sem qualquer adulto por perto.

Odebrecht fez pagamentos a Toffoli, denuncia Marcelo Odebrecht à PGR

Marcelo Odebrecht e os demais diretores da empresa sempre se referiam a Toffoli como “amigo de Adriano” ou “amigo de AM (Adriano Maia)”

Gol de Bolsonaro: SBT acerta transmissão da final do carioca, Flamengo e Fluminense

O SBT alcançou a sua maior audiência na história da emissora até então com a transmissão da final da Copa do Brasil, decidida por Corinthians e Grêmio
- PUBLICIDADE -