InícioRegiãoSão SimãoLadrões amarram crianças em roubo a fazendas em São Simão

Ladrões amarram crianças em roubo a fazendas em São Simão

- continua após a publicidade -

Uma quadrilha fez 11 pessoas reféns durante roubos a duas fazendas vizinhas em São Simão nesta terça-feira (21). De acordo com informações das vítimas, funcionários e familiares dos donos das propriedades, incluindo crianças, foram mantidos amarrados por assaltantes armados.

Os marginais levaram telefones celulares e eletrodomésticos e exigiam dinheiro.
Um dos veículos roubados durante a sequência de assaltos foi abandonado em uma estrada próxima.

‘Amarraram até criança’, diz vítima
Um caseiro, relata que chegava com a mulher em uma das fazendas quando foi surpreendido por um grupo de cinco ladrões, todos armados.
Depois de ser obrigado a entregar objetos pessoais e documentos, além de ter a casa revirada, o casal foi levado pelos assaltantes no carro das vítimas.

No meio do percurso, os criminosos pararam um furgão escolar, onde estavam um motorista e um estudante, e seguiram com o veículo até uma propriedade rural vizinha.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Lá, o grupo fizeram terrorismo novamente,  e concentraram todas as vítimas amarradas em um mesmo lugar.

Uma familiar de dono da segunda fazenda, que não estava no momento do roubo, disse  que ao menos 11 pessoas ficaram mantidas reféns na casa entre 18h e 22h, havia crianças menores de 7 anos.

Depois de procurar dinheiro guardado, o grupo fugiu com vários eletrodomésticos e uma caminhonete da segunda fazenda, além do primeiro automóvel roubado na primeira propriedade.

Carregaram tudo que conseguiram
“Foram arrombando tudo, jogando tudo pro chão. Tinha um cofre velho aqui, mas não tem dinheiro nada. Ficaram bastante tempo tentando arrombar e não acharam nada. Só levaram pertences, TV, micro-ondas, maquinário fácil de carregar.”

Polícia Militar
O capitão Mário Augusto Ferreira de Freitas afirma que a Polícia Militar soube do roubo e fez um cerco nas principais estradas da região depois que as vítimas conseguiram se libertar.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O sonho acabou: Doria foi chutado pelo PSDB

@jdoriajr se o sonho acabou, procure a próxima padaria, de preferencial na China.

Varíola do macaco: O que é essa doença?

Ao todo são 80 casos confirmados em 12 países, argentina já tem caso e todos os continentes foram atingidos. Como se proteger e quais os riscos. Confira aqui

Enxaqueca requer tratamento médico, alerta neurologista

Você pode ser atendido sem fila, sem sair de casa e com acompanhamento medico, evitando assim o uso de medicamentos desnecessários

Oportunidade: 143 vagas de emprego abertas nesta semana

Entre as oportunidades estão cargos como cozinheira, motorista, auxiliar de escritório, vendedor, barista, garçom, cabeleireiro, nutricionista, entre outros.

60 anos esperando titulo Comercial pode sair da fila

Com acesso garantido, Comercial busca 1º título de uma divisão de Paulista em 64 anos. O time terá força máxima no primeiro jogo da final, sábado às 19h, em Bauru
- PUBLICIDADE -