Início Região São Joaquim da Barra Educa Mais Brasil disponibiliza bolsas de estudo em São Joaquim da Barra

Educa Mais Brasil disponibiliza bolsas de estudo em São Joaquim da Barra

- continua após a publicidade -

Estudar em uma rede particular de ensino, no cenário atual do país, poderia ser um sonho distante e fora da realidade de muitos brasileiros, mas a realização pessoal se torna cada vez mais próxima com a abertura das inscrições do maior programa educacional do país, o Educa Mais Brasil. Para o segundo semestre estão disponíveis mais de 200 mil bolsas de estudos de até 70% em diversos níveis de escolaridade.

Em São Paulo, estão sendo oferecidas mais de 50 mil bolsas para 2016.2. Em São Joaquim da Barra há vagas para Pós-Graduação, Educação Básica, Cursos Profissionalizantes, Idiomas, Preparatório para Concursos e Pré-Vestibular/Enem.

Para ser beneficiado é preciso não ter condições de pagar o valor integral da mensalidade e atender aos requisitos socioeconômicos. “Esses critérios são justificados pelo objetivo do programa que é intermediar acesso à educação de qualidade àquelas pessoas que antes não tinham perspectiva de estudar sem esse benefício”, afirma Andréia Torres, Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As inscrições são gratuitas e realizadas através do site oficial do programa www.educamaisbrasil.com.br. Mais informações podem ser obtidas pela central de atendimento nos telefones 4007-2020 para Capitais e regiões metropolitanas ou 0800 724 7202 para demais localidades.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Sertãozinho: Acontece hoje última ação de vacinação noturna

Neste mês de outubro, acontecem três campanhas simultaneamente

HORÓSCOPO: Como os signos se comportam durante a Lua Cheia em Touro?

Segundo a cigana Sara Zaad, viveremos uma semana desafiadora, pois haverá uma resistência a mudanças.

Governo vai socorrer demitidos na pandemia

Ministério da Economia propõe parcela extra do seguro-desemprego a quem deixou o trabalho por causa do vírus chinês

Sertãozinho: Confira o funcionamento dos cemitérios municipais no Dia de Finados

Nesta segunda-feira, 02 de novembro, é o dia de Finados, um feriado religioso que costuma levar aos cemitérios milhares de pessoas que desejam render homenagens aos familiares já falecidos.

Novembro Azul alerta para diagnóstico e tratamento do câncer durante a pandemia

Ações on-line vão chamar a atenção dos homens para a saúde, já que 50 mil brasileiros deixaram de receber o diagnóstico de câncer na pandemia