InícioRegiãoSão Joaquim da BarraDepois de exibição em varias cidades da região Cinema drive-in estará em...

Depois de exibição em varias cidades da região Cinema drive-in estará em São Joaquim da barra

- continua após a publicidade -

O Cinema Drive-in é uma espécie de Cinema onde se assiste ao filme dentro do carro. A trilha sonora é normalmente transmitida através de uma frequência de rádio FM.
Existe apenas um remanescente desse modelo de cinema no Brasil, trata-se do Cine Drive-in de Brasília

Muito popular no Brasil durante os anos 60 e 70, o cinema drive-in levava dezenas de pessoas a se reunirem em frente uma gigante tela para curtirem produções cinematográficas do conforto de seus automóveis.

Serão dois dias de evento com a exibição de filmes nacionais e curtas metragens.
Programação sera gratuita com os filmes 24/08, Trinta as 20h e 25/08, Serra Pelada as 20h.
Confira abaixo local e sinopse dos filmes.

A distribuição do áudio dos filmes é feita via FM e disponibilizado através do rádio do automóveis.
Os espectadores que chegarem antes do horário das sessões, poderão curtir, também de dentro do carro, a Rádio Autorama com um seleção de músicas que farão o público entrar no clima dos drive-ins.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Realizado pela Brazucah Produções e viabilizado pelo patrocínio da CPFL Energia, o cinema será montado no Complexo Esportivo Dori Parisi com entrada gratuita.

Para garantir o lugar, basta fazer a inscrição no site do projeto www.cineautorama.com.br.
Quem não conseguir reservar seu ingresso, ainda poderá tentar comparecer no dia do evento.
Sempre é aberta uma lista de espera para preencher vagas remanescentes.

Sobre o Cine Autorama
O projeto, que tem patrocínio da CPFL Energia e faz parte do Circuito CPFL de Arte e Cultura, com apoio do Instituto CPFL, percorrerá 20 cidades do interior de São Paulo entre os meses de maio e setembro.

03/09 | Trinta | 19:30h | local Tancredão
trinta-12Cinebiografia do carnavalesco Joãosinho Trinta (Matheus Nachtergaele), o filme traça o retrato do artista a partir de um recorte no tempo. Dos anos 1960, quando se mudou do Maranhão para o Rio de Janeiro a fim de se tornar bailarino do Theatro Municipal; até 1974, ano em que assume o posto de carnavalesco da Acadêmicos do Salgueiro, tradicional escola de samba do carnaval carioca. Do anonimato à consagração, Trinta aborda a amizade e o rompimento de Joãosinho Trinta com o cenógrafo e carnavalesco Fernando Pamplona (Paulo Tiefenthaler), o preconceito sofrido dentro da própria família e a inveja despertada no barracão.

04/09 | Serra Pelada | 19:30h | local Tancredão
serra pelada1980. Juliano (Juliano Cazarré) e Joaquim (Júlio Andrade) são grandes amigos que ficam empolgados ao tomar conhecimento de Serra Pelada, o maior garimpo a céu aberto do mundo, localizado no estado do Pará. A dupla resolve deixar São Paulo e partir para o local, sonhando com a riqueza. Só que, pouco após chegarem, tudo muda na vida deles: Juliano se torna um gângster, enquanto que Joaquim deixa para trás os valores que sempre prezou.

O ingresso dá direito à entrada de um carro ao espaço do Cine Autorama. Não é necessária inscrição individual por passageiro.

Inscrições e informações: www.cineautorama.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -