InícioRegiãoSão Joaquim da Barra120 mil pessoas passaram pelo recinto da Festa da Soja

120 mil pessoas passaram pelo recinto da Festa da Soja

- continua após a publicidade -

A 47ª edição da Festa da Soja foi realizada de 24 a 30 deste mês, no Parque Permanente de Exposições Tancredo Neves (Tancredão), em São Joaquim da Barra. A comissão organizadora da festa trabalhou muito para que o evento agradasse toda a população. E a expectativa da comissão foi atingida.

O evento além de ter batido recorde de público agradou e muito a população de São Joaquim da Barra. A festa contou com artistas de alto nível, tanto no palco principal como no alternativo.

A presidente da Comissão  Avaliou positivamente a Festa.

“Foi tudo dentro dos conformes. Nós conseguimos superar as expectativas. Quero agradecer primeiro a Deus, a comissão, ao prefeito. Quero também agradecer a todos que trabalharam desde aquele que limpou o recinto até aquele que passou o som”,

disse Dra. Suzi.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O evento contou também com um parque de diversões e uma praça de alimentação completa, incluindo a presença das entidades assistenciais do município, que inclusive venderam muito mais que no ano passado. A Festa da Soja também apresentou a 4ª Feira de Agronegócios, que proporcionou ao produtor rural palestras e workshops com um espaço desenvolvido especialmente para essa área tão destacada em nossa região.

A grade de artistas, tão esperada pela população, agradou e muito todos os públicos.
De acordo com a Empresa que realizou a segurança dentro do espaço, Gato e Silva, pelo menos 120 mil passaram pelo recinto durante as sete noites e as três matinês do evento.

O chefe do executivo avaliou positivamente a festa.

“O balanço é muito bom por todos os lados. Pela organização o balanço é positivo, só ouço falar bem. Parabenizo a comissão. Balanço positivo pelas entidades que arrecadaram muito mais que no ano passado. Outro ponto positivo foi a segurança que não aconteceu nada de mais grave. Fechamos com chave de ouro a feira do agronegócio com a secretaria da agricultura. Pudemos ver a participação da população, que veio para assistir aos Shows. Só posso agradecer a Deus”,

destacou. A Festa é alusiva à comemoração dos 118 anos de São Joaquim da Barra.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -