InícioRegiãoSão CarlosSantander Tecnologia e Inovação está com vagas abertas em São Carlos

Santander Tecnologia e Inovação está com vagas abertas em São Carlos

Há oportunidades para especialistas de várias áreas, como desenvolvedores de backend

- continua após a publicidade -

O Santander Tecnologia e Inovação, localizado no polo de inovação Santander Estação 33, em São Carlos (SP), está com vagas abertas para especialistas em tecnologia, dedicados a desenvolver novas soluções e acelerar a evolução das plataformas digitais utilizadas pelo Banco e seus clientes. Entre as opções, 30 vagas são para desenvolvedores de backend e outras 120 para diversas outras áreas.

“Para essas vagas específicas, vamos selecionar profissionais que deverão conhecer a fundo a arquitetura backend de software para atuar nela por meio da análise de seus componentes, organização e funcionalidades, com aplicações, por exemplo, no suporte do canal de meios de pagamentos utilizados pelos clientes do Banco”, explica Arcádio Souto Tato, IT Qualidade do Santander Tecnologia e Inovação.

Segundo George Garrido, IT Head da Estação 33, os novos profissionais a serem contratados terão participação direta nos grandes avanços do Santander, mudando significativamente o modo com que as pessoas se relacionam com as instituições financeiras. “Maior fluidez, pessoalidade, segurança e praticidade para os nossos clientes, este é o nosso principal objetivo”, diz Garrido.

Desde sua inauguração, no segundo semestre do ano passado, o Santander Tecnologia e Inovação contratou 190 estudantes, recém-formados e profissionais com experiência em tecnologias de ponta para Big Data, Mobile, Web, Cloud Computing, Inteligência Artificial e DevOps, entre outras áreas.

arquivo

Foram selecionados candidatos de outras cidades paulistas além de São Carlos, como Araraquara, Ribeirão Preto, Sertãozinho, Rio Claro, Campinas, Piracicaba, e até do Mato Grosso, como Rondonópolis, além das capitais São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Manaus, Salvador, Aracaju e Manaus.

“Temos especialistas que vieram não apenas em busca de novas oportunidades profissionais, como também por qualificação, já que estamos falando da capital da tecnologia no Brasil. É uma mudança radical para muitos, mas que também trouxe muitos benefícios: a experiência de conhecer novas pessoas em um ambiente que tem a diversidade inserida no seu dia a dia, além da tranquilidade em viver no interior paulista, longe do trânsito dos grandes centros urbanos”, cita Arcádio.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os interessados devem se inscrever pelo banco de Talentos: https://santander-tech.gupy.io/jobs/478342

Banco de Talentos PCD: https://santander-tech.gupy.io/jobs/258835

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -