InícioRegiãoSão CarlosSantander Tecnologia e Inovação está com vagas abertas em São Carlos

Santander Tecnologia e Inovação está com vagas abertas em São Carlos

Há oportunidades para especialistas de várias áreas, como desenvolvedores de backend

- continua após a publicidade -

O Santander Tecnologia e Inovação, localizado no polo de inovação Santander Estação 33, em São Carlos (SP), está com vagas abertas para especialistas em tecnologia, dedicados a desenvolver novas soluções e acelerar a evolução das plataformas digitais utilizadas pelo Banco e seus clientes. Entre as opções, 30 vagas são para desenvolvedores de backend e outras 120 para diversas outras áreas.

“Para essas vagas específicas, vamos selecionar profissionais que deverão conhecer a fundo a arquitetura backend de software para atuar nela por meio da análise de seus componentes, organização e funcionalidades, com aplicações, por exemplo, no suporte do canal de meios de pagamentos utilizados pelos clientes do Banco”, explica Arcádio Souto Tato, IT Qualidade do Santander Tecnologia e Inovação.

Segundo George Garrido, IT Head da Estação 33, os novos profissionais a serem contratados terão participação direta nos grandes avanços do Santander, mudando significativamente o modo com que as pessoas se relacionam com as instituições financeiras. “Maior fluidez, pessoalidade, segurança e praticidade para os nossos clientes, este é o nosso principal objetivo”, diz Garrido.

Desde sua inauguração, no segundo semestre do ano passado, o Santander Tecnologia e Inovação contratou 190 estudantes, recém-formados e profissionais com experiência em tecnologias de ponta para Big Data, Mobile, Web, Cloud Computing, Inteligência Artificial e DevOps, entre outras áreas.

arquivo

Foram selecionados candidatos de outras cidades paulistas além de São Carlos, como Araraquara, Ribeirão Preto, Sertãozinho, Rio Claro, Campinas, Piracicaba, e até do Mato Grosso, como Rondonópolis, além das capitais São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Manaus, Salvador, Aracaju e Manaus.

“Temos especialistas que vieram não apenas em busca de novas oportunidades profissionais, como também por qualificação, já que estamos falando da capital da tecnologia no Brasil. É uma mudança radical para muitos, mas que também trouxe muitos benefícios: a experiência de conhecer novas pessoas em um ambiente que tem a diversidade inserida no seu dia a dia, além da tranquilidade em viver no interior paulista, longe do trânsito dos grandes centros urbanos”, cita Arcádio.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os interessados devem se inscrever pelo banco de Talentos: https://santander-tech.gupy.io/jobs/478342

Banco de Talentos PCD: https://santander-tech.gupy.io/jobs/258835

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -