Início Região São Carlos Menor matou a vítima com golpes de machado em São Carlos

Menor matou a vítima com golpes de machado em São Carlos

- continua após a publicidade -

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos-SP, esclareceu mais um crime contra a vida.
Desta vez um ato cruel que tirou a vida de Gilmar Carvalho de Souza, de 40 anos, o qual foi encontrado morto dentro de sua casa na noite de sábado, 18-06-2016, na rua Francisco Cereda, bairro Presidente Collor, São Carlos-SP, segundo a DIG, foi cometido por um menor de idade e o motivo assedio sexual contra uma criança de dez anos.

Localização do cadáver:

No dia 18-06-2016 vítima foi localizada morta e com gravíssimos ferimentos na cabeça em meio uma poça de sangue.

No decorrer das investigações a equipe de investigadores da DIG, comandada pelo Dr. Gilberto de Aquino, descobriu que o autor do ato teria sido um adolescente de 16 anos e possivelmente com um maior de idade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Nesta terça-feira, 12-07, o menor acompanhado de sua genitora procurou a especializada e confessou o crime. Segundo o Dr. Gilberto de Aquino, ele disse que matou o homem, pois o mesmo havia assediado seu irmão de dez anos em um bar. Apesar da polícia acreditar que o crime foi cometido também por um maior de idade, o adolescente descartou essa possibilidade e assumiu o homicídio sozinho. O menor disse que arrombou a porta da casa da vítima e com uma machadinha lhe golpeou na cabeça até a morte.

O menor foi encaminhado à Vara da Infância e liberado em seguida. Segundo a polícia, o adolescente não tinha antecedentes criminais, mas a vítima possuía uma imensa ficha criminal.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.

Depois de ataque hacker, 17 Estados dos EUA entram em emergência

Passando a atual situação está será a nova pandemia com estragos piores que atual. O caminho esta aberto e os avisos são diarios
- PUBLICIDADE -