Início Região São Carlos Mais três mortos e um ferido em acidente. Um era professor Leandro...

Mais três mortos e um ferido em acidente. Um era professor Leandro Belluci do COC

- continua após a publicidade -

A poucos dias na mesma região tivemos outro acidente com vitimas fatais, e hoje sábado (23), pela manha ocorreu novamente.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar Rodoviária, o acidente ocorreu no km 46 da rodovia no sentido Luiz Antônio a Guatapará. Dois veículos colidiram frontalmente o que provocou a morte de 3 pessoas e deixou uma em estado grave, que foi socorrido para UPA de Ribeirão.
No acidente faleceu o professor de português Leandro Belluci, de 40 anos, muito querido dentro da instituição.

O local foi isolado para trabalhos da policia científica.

O SEB publicou nota de pesar:

“É com imenso pesar que a Escola SEB comunica o falecimento do professor de português Leandro Bellucci. Sempre disposto a contribuir para o aprimoramento pedagógico da escola, o professor Leandro foi um exemplo de dedicação ao trabalho e amor à Educação. Era imensamente querido pela direção, pelos funcionários e alunos e nos deixa tristes e certos da saudade que ficará. Querido mestre, somos gratos por toda a sua trajetória conosco, por ter nos guiado nos caminhos do saber com habilidade e carinho. Vá em paz, professor! Muito obrigada por tudo!”

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O velório do Professor Leandro será no velório Municipal de São Carlos, que fica na entrada da cidade.

 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Covid-19: governo anuncia resultado de ensaio clínico com nitazoxanida

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) concluiu o estudo clínico com o uso do medicamento nitazoxanida em pacientes na fase precoce da covid-19

#Fiqueemcasa: 42% dos brasileiros estão com menos dinheiro no bolso

E a narrativa voltara logo após as eleições, enquanto políticos, funcionários públicos tem o salário garantido, mesmo sem trabalhar.

Não falta quase nada para 2020. Fãs fazem episódio com final para ‘Caverna do Dragão’

2020 não é um ano qualquer, até isso rolou. Fãs do desenho animado adaptaram um final para trama e agora o mundo passa a ter um sentido.

Novo: “Quem não tomar vacina não deve frequentar espaços públicos”

João Amoedo, fundador do partido NOVO, defende obrigatoriedade de vacina ou impedimento de frequentar hospitais, ruas. NOVO só no nome.

O disco rígido de Hunter Biden revelou ‘Obsessões por menores’ e drogas

Grave: No Brasil muitos políticos estão presos aos chineses que através destes governam estados e cidades. Esta semana o mundo estremecera com informações vindo dos EU