Início Região São Carlos Dois mortos em noite sangrenta em São Carlos

Dois mortos em noite sangrenta em São Carlos

- continua após a publicidade -

Duas pessoas foram baleadas e uma acabou morrendo no inicio desta noite de sexta-feira, 19-08, em São Carlos-SP. Uma cobrança de dívida acabou com um jovem morto e outro em estado gravíssimo vítimas de disparos de arma de fogo ocorridos na rua Pedro Aparecido Gonzaga, (Setenta e Um ), bairro Cidade Aracy.

Atualizando
Foi confirmado nesta manhã de sábado, 20-08, que o segundo rapaz baleado na noite de ontem, 19-08, no bairro Cidade Aracy, não resistiu aos graves ferimentos de bala na cabeça e acabou entrando em óbito. , Wellington Ladislau Vaz Souza, de 20 anos ficou internado na Santa Casa, mas não resistiu.

Segundo informações da polícia, por volta das 18:00 indivíduos começaram a discutir na referida rua e acabou ocorrendo os disparos de arma de fogo. Diego de Souza da Silva, de 23 anos e seu amigo, Wellington Ladislau Vaz Souza, de 20, foram baleados e caíram no meio da rua.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Polícia Militar, SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados para o local, onde encontraram as vítimas feridas. O Corpo de Bombeiros socorreu Wellington Ladislau à Santa Casa, onde foi internado em estado gravíssimo. Este segundo a polícia, foi baleado na cabeça. Ele permaneceu internado na UTI.

Seu amigo Diego morreu no local, com um único tiro na nuca, o qual saiu do outro lado.

O delegado Dr. Gilberto de Aquino, que estava de plantão, juntamente com seus investigadores Reginaldo e Natália estiveram presentes na cena dos crimes e segundo ele, dois indivíduos, de prenomes G. e Michel, teriam discutido com as vítimas, devido uma troca de uma bicicleta motorizada, a qual havia sido trocada por um Fusca. Mas depois a família de G, por ele ser menor de idade, fez ele devolver o Fusca e pegar a bike de volta.
Mas devido uma bateria começou a discórdia entre os jovens. G. de 17 anos em poder de uma arma de fogo começou efetuar disparos contra as duas pessoas, estas saíram correndo, mas foram baleadas.

Ainda de acordo com o delegado, a rua estava cheia de gente que presenciaram os fatos, mas o medo fez com elas permanecessem em silêncio. Porém, familiares das vítimas apontaram o menor e Michel como sendo os atiradores.

A Polícia esteve na casa do menor, mas ele não estava e sua família disse desconhecer que o mesmo possuía arma de fogo. O outro indivíduo apesar de ter sido identificado também não foi localizado. O delegado acredita que os disparos foram efetuados por revólver calibre 38. A Polícia Cientifica periciou o local, mas não localizou cápsulas das balas.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O delegado disse que a violência desenfreada em São Carlos, nos últimos dias, é falta de educação das pessoas envolvidas, que muita vez matam por motivos fúteis, como o ocorrido hoje.

Ele falou também dos três homicídios ocorridos nas últimas semanas em São Carlos, um no bairro Planalto Verde, onde uma mulher foi morta na frente da filha de cinco anos. Outro na região do bairro Santa Felícia, onde o vulgo Van foi executado com diversos tiros e o terceiro um homem que morreu após ter sido agredido a tijoladas na cabeça, no bairro São Carlos VIII. Em entrevista a nossa equipe de reportagem o delegado relatou que seus investigadores da DIG, têm trabalhado muito para esclarecer todos os crimes contra a vida e que ele irá pedir a prisão temporária de todos os assassinos. A respeito da morte de Jessica, mulher morta na frente da filha, a arma usada no homicídio já foi apreendida e ele irá pedir a prisão do suspeito.

“ Eu vou pedir a prisão de todos os assassinos e caso fique comprovado que Jessica foi espancada por outra mulher antes de ter sido baleada, ela também irá responder pelo crime. Todos podem sentar, que a Polícia vai atrás e vocês vão para a cadeia. Estão matando gente igual mata rato ou barata, “finalizou o delegado.

 

 

fonte comandovp190

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Neste Natal, Shopping Iguatemi Ribeirão Preto promove encontros inéditos com Papai Noel

Bom velhinho estará em sua casa no Polo Norte, mas é presença confirmada em ações digitais do empreendimento

Sertãozinho: Câmara Municipal promove últimas sessões ordinárias deste ano

Todas as sessões ordinárias da Câmara de Sertãozinho podem ser acompanhadas, nos seguintes veículos de comunicação

Relação extraconjugal pode ser reconhecida como união estável?

O homem morreu em 2011 e agora suas duas companheiras devem dividir seus bens.

Museu Casa de Portinari lança audiolivro para deficientes visuais

Obra de autoria de Candido Portinari ganhou parceria da ADEVIRP para tradução sonora

Avenida Antônia Mugnatto Marincek recebe novas adequação

Via foi duplicada em mais de quatro quilômetros, recebeu ciclovia, cerca de 50 pontos de acessibilidade e nova sinalização