Início Região São Carlos Concurso público oferece 56 vagas em São Carlos

Concurso público oferece 56 vagas em São Carlos

- continua após a publicidade -

A Prefeitura de São Carlos está com inscrições abertas para 56 vagas em diferentes áreas por meio de concursos públicos. As inscrições podem ser feitas no site Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo até o dia 24 de junho. Os editais também estão disponíveis.

O pagamento da taxa de inscrição, que varia de R$ 29 a R$ 61,90 de acordo com a vaga, pode ser feita até 27 de junho. As provas objetivas serão aplicadas no dia 31 de julho em local ainda a ser divulgado pela organização.

Os inscritos como pessoa com deficiência habilitados, terão 5% das vagas de cada emprego reservadas existentes ou que possam surgir no prazo de validade do concurso público. A cada 20 candidatos convocados para cada emprego, um será convocado da lista especial que se refere aos candidatos habilitados na condição de pessoa com deficiência.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Há vagas para intérprete educacional de libras, professor de artes, professor de português, professor de inglês, professor de ciências físicas e biológicas, professor de história, professor de geografia, professor de música, agente de manutenção geral, agente operacional, tratador de animal, auxiliar de natação, eletricista, motorista, operador de máquina, técnico de som, agente de combate às endemias, fiscal ambiental, fiscal de serviço público, operador de rádio, técnico em radiologia, técnico agrícola.

O concurso também oferece oportunidade paratopógrafo, biólogo, técnico de esportes, engenheiro agrônomo, engenheiro florestal, engenheiro ambiental, fiscal de tributos, médico cardiologista, clínico geral, endócrino infantil, endocrinologista, gastro clínico, gastro hepatológico, ginecologista, ginecologista oncológico, hematologista, infectologista, mastologista, ginecológico, nefrologista, neurocirurgião, neurologista clínico, oncologista cirúrgico, oncologista clínico, ortopedista infantil, otorrinolaringologista, pediatra, proctologista, psiquiatra, reumatologista, tisiologista, urgência e emergência, urologista, médico vascular e médico do trabalho.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

O desespero do “Fique em Casa”, impediu a visão dos mais humildes ou desinformados

A politica da "reclusão" do povo, exemplificando o Estado de São Paulo, com a impossibilidade de tratamento antecipado de muitas pessoas, atrapalhou um resultado promissor

O preço do arroz subiu, e agora? Bora substituir o cereal em grande estilo

O chef Melchior preparou uma receita saborosa com um acompanhamento ideal para substituir o arroz e salvar o seu bolso em grande estilo.

Mortes no trânsito sobem na região de Ribeirão Preto

Vítimas fatais aumentam em 17% no mês de agosto segundo o Infosiga SP. Índices reduziram em todo o Estado

Dia do Idoso: Autocuidado é ainda mais importante na terceira idade

Podóloga da Doctor Feet ensina rotina de cuidados com o pés, pernas e unhas, na melhor fase da vida

A pandemia e sua influência no relacionamento íntimo das pessoas

De uma hora para outra, fomos obrigados a mudar alguns hábitos, como sair com amigos, fazer um churrasco com toda a famílial, conhecer pessoas.