Início Região São Carlos Ajude esse Bebê que tem tem hidrocefalia. Você pode compartilhar?

Ajude esse Bebê que tem tem hidrocefalia. Você pode compartilhar?

- continua após a publicidade -

A mamãe Letícia Oliveira está fazendo uma “Vaquinha Virtual” para arrecadar fundos para comprar uma válvula para sua filhinha Emanuelly que tem hidrocefalia.

“Nossa bebe tem seis meses e ja passou por duas cirurgias, imfelizmente o SUS nao fornece a valvula ideal para drenar a quantidade de liquor que é produzido todos os dias na cabecinha dela!! Nao aguentamos mais ver ela passar por essas cirurgias e pedimos a ajuda de quem puder !!! Qualquer ajuda é bem vinda !!!! Que Deus abençoe cada um!!”

CLIQUE AQUI PARA AJUDAR NA VAQUINHA VIRTUAL

Segundo Letícia, sua filha está usando uma válvula Neonatal (para Recém-nascido) pois foi a única que o hospital pode fornecer.

“Porém a garantia de que essa válvula irá funcionar é pequena, tanto que ela tem que passar o dia e a noite toda com a cabecinha elevada, até para dormir, pois isso ajuda o líquido a descer, o médico disse que existe uma válvula ideal para ela (ultra baixa pressão), porém pelo SUS não é fornecida, e o valor é muito alto, por volta de R$ 7 mil”, afirmou.

“Precisamos de uma válvula DVP especial para nossa pequena Essa Valvula de Ultra baixa pressao infantil, nao é fornecida pelo SUS, e infelizmente as outras que o SUS fornecem nao estão resolvendo o problema.”

Letícia abriu o coração e pediu a ajuda a todos.

“Queria a ajuda de vocês para conseguir comprar essa válvula, o auxílio de quem puder dar ideias de como arrecadar esse dinheiro, pois não temos condições, e não aguento mais ver minha filha passando por isso, por favor me ajudem!”, concluiu.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O telefone de contato da Letícia é 16 993637665.
Quem quiser colaborar pode fazer o depósito de qualquer quantia na seguinte conta:
Conta Poupança da Caixa Econômica Federal
Agência: 4910
Conta: 00.002.753-7
Nome do titular: Fábio Alves dos Santos

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Amigos do prefeito: Vereadores que não foram reeleitos conseguem cargos na administração

Como diz o ditado. " quem tem padrinho não morre pagão". Vereadores amigos de Nogueira conseguem uma boquinha

Após Faustão, William Bonner pede para sair

Sem dinheiro publico, a Globo não sabe o que fazer para manter seu elenco, e pelo visto vai faltar alguém para apagar a luz

Ultimo dia para inscrições em oficinas de Qualificação gratuitas

As oficinas, com início previsto para 1º de fevereiro, acontecem na Avenida Dom Pedro I

Ribeirão Preto vacinou apenas 4,4 mil servidores da saúde

Neste ritmo para que apenas funcionários da saúde recebam a primeira dose será necessário 45 dias. Cidade possui 32 mil profissionais da saúde

COMUNICADO: Museu Casa de Portinari

Seguindo as recomendações do Plano São Paulo, do Governo do Estado de São Paulo, o Museu Casa de Portinari instituição da Secretaria de Cultura...
- PUBLICIDADE -