InícioRegiãoSales OliveiraMais uma tragédia por causa da chuva: Automóvel aquaplanou causou acidente com...

Mais uma tragédia por causa da chuva: Automóvel aquaplanou causou acidente com 2 vitimas fatais

- continua após a publicidade -

Por volta das 13 horas deste sábado, 02 de março, um acidente grave envolvendo uma Van e um carro GM Celta deixou uma vítima fatal no KM 424 da rodovia Armando de Sales Oliveira, SP-322, região de Marcondésia.

Segundo informações de usuários da referida rodovia na verdade foram dois acidentes com distancia de 1 km um do outro.

No primeiro um ônibus teria batido em um carro e saiu para fora da pista. Felizmente o motorista do ônibus conseguiu controlar o veículo e evitar o pior.

Já neste outro acidente do carro com a Van, o motorista do carro não teve a mesma sorte e acabou morrendo no local.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Pelas primeiras informações que chegaram, no momento do acidente chovia muito na região o que deve ter contribuído para a colisão frontal entre os veículos.

A UPA – Unidade de Pronto Atendimento24horas de Olímpia emitiu uma NOTA informando sobre vítimas socorridas, veja abaixo:

Deram entrada na UPA – Unidade de Pronto Atendimento24horas de Olímpia as vítimas P.A.O. 31 anos com trauma abdominal, estável e aguardando exames e J.B.M.S.F. 25 anos, estável, sem ferimentos, aguarda exames de controle.

Segundo uma notícia que chegou na tarde deste sábado, 02, uma das vítimas do acidente que estava no PS de Severínia, Sebastião Carlos Domiciano, 58 anos, acabou morrendo também, ou seja, o grave acidente em Marcondésia fez na verdade duas vítimas, uma fatal e outra que estava internada.

 

 

 

 

Fonte: Olimpia24horas

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Governo do Estado Tarcisio Distribuirá 50 Milhões de Litros de Leite em 2024 para Combater Anemia

O Governo do Estado de São Paulo, sob a gestão de Tarcísio de Freitas, anunciou um reforço significativo no programa Vivaleite, que visa combater...

Escolas de SP Podem Manifestar Interesse no Programa de Unidades Cívico-Militares

Com base nos critérios e na importância do programa, é desejável que a Prefeitura de Ribeirão Preto participe ativamente e manifeste interesse em incluir ao menos duas unidades escolares no programa cívico-militar.

Eleições 2024: É hora de buscar informações sobre os candidatos

Operação Sevandija e o Deputado Léo Oliveira: Acusações e Desdobramentos

Brasil Passa dos 1,8 Milhões de Casos de Dengue

O Brasil está enfrentando um surto de dengue sem precedentes, com mais de 1,8 milhão de casos registrados apenas nas primeiras onze semanas de 2024.

🎨 Mostra Coletiva Reúne Oito Artistas Plásticos de Ribeirão Preto 🎨

A partir do dia 28 de junho, a Pafil Empreendimentos sediará uma exposição especial com obras de oito talentosos artistas de Ribeirão Preto. @pafilempreendimentos
- PUBLICIDADE -