InícioRegiãoSales OliveiraMais uma tragédia por causa da chuva: Automóvel aquaplanou causou acidente com...

Mais uma tragédia por causa da chuva: Automóvel aquaplanou causou acidente com 2 vitimas fatais

- continua após a publicidade -

Por volta das 13 horas deste sábado, 02 de março, um acidente grave envolvendo uma Van e um carro GM Celta deixou uma vítima fatal no KM 424 da rodovia Armando de Sales Oliveira, SP-322, região de Marcondésia.

Segundo informações de usuários da referida rodovia na verdade foram dois acidentes com distancia de 1 km um do outro.

No primeiro um ônibus teria batido em um carro e saiu para fora da pista. Felizmente o motorista do ônibus conseguiu controlar o veículo e evitar o pior.

Já neste outro acidente do carro com a Van, o motorista do carro não teve a mesma sorte e acabou morrendo no local.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Pelas primeiras informações que chegaram, no momento do acidente chovia muito na região o que deve ter contribuído para a colisão frontal entre os veículos.

A UPA – Unidade de Pronto Atendimento24horas de Olímpia emitiu uma NOTA informando sobre vítimas socorridas, veja abaixo:

Deram entrada na UPA – Unidade de Pronto Atendimento24horas de Olímpia as vítimas P.A.O. 31 anos com trauma abdominal, estável e aguardando exames e J.B.M.S.F. 25 anos, estável, sem ferimentos, aguarda exames de controle.

Segundo uma notícia que chegou na tarde deste sábado, 02, uma das vítimas do acidente que estava no PS de Severínia, Sebastião Carlos Domiciano, 58 anos, acabou morrendo também, ou seja, o grave acidente em Marcondésia fez na verdade duas vítimas, uma fatal e outra que estava internada.

 

 

 

 

Fonte: Olimpia24horas

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🤠🎶 Ribeirão Rodeo Music começa amanhã com shows e rodeio: saiba tudo sobre o evento 🐎🎵

O Ribeirão Rodeo Music retorna neste sábado (20) com uma programação imperdível de shows e provas de rodeio. O evento acontecerá também nos dias 26, 27 e 30 de abril, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, com a expectativa de atrair um público superior a 160 mil pessoas.

🎓📚 Região de Ribeirão Preto conta com 1.030 vagas para cursos gratuitos no Vestibulinho 📚🎓

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) até 9 de maio, com prova marcada para 9 de junho.

📚🎶 9ª Semana Senac de Leitura traz música, literatura e inclusão artística às unidades da região 🎵📚

As atividades incluem feira de troca de livros e gibis, rodas de conversa, palestras e workshops, com destaque para uma atividade especial sobre literatura surda em Ribeirão Preto.

🤠🎶 SEXTOU: Rodeio, Festival de Bandas Cover e Comédia: O que Fazer no Final de Semana na Região de Ribeirão Preto 🎸🤠

Para os amantes de rodeio, música e diversão, o final de semana na região de Ribeirão Preto está repleto de opções.

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.
- PUBLICIDADE -