InícioRegiãoRMRPRP terá Poupatempo Ambiental para atender a região

RP terá Poupatempo Ambiental para atender a região

- continua após a publicidade -

Ribeirão Preto terá ainda neste ano um Poupatempo Ambiental, voltado à solução de problemas ambientais, como o licenciamento de projetos. O anúncio foi feito pelo secretário estadual de Meio Ambiente, Maurício Brusadin, ao prefeito Duarte Nogueira, durante reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional, da Região metropolitana de Ribeirão preto, na manhã desta segunda-feira, dia 4 de setembro.

Segundo o secretário, o município indicará o local para que o governo estadual faça os investimentos necessários e a Secretaria de Meio Ambiente fornece os técnicos para atendimento de prefeituras e empresas.

“Essa é uma excelente notícia. O Poupatempo vai acelerar o licenciamento sem desrespeitas as regras ambientais. Isso vai facilitar muito os empreendimentos e a vida de muitas pessoas e de todas as cidades da região. Até novembro vamos inaugurar o Poupatempo Ambiental”, disse o prefeito.

Maurício Brusadin disse que a instalação do Poupatempo atende à reivindicação de muitos que lutam pelo serviço.

“Vamos inaugurar até novembro o serviço, que tem como ideia central agilizar os serviços e garantir a execução de todas as leis para emissão dos licenciamentos”, afirmou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -