InícioRegiãoRMRPRP terá Poupatempo Ambiental para atender a região

RP terá Poupatempo Ambiental para atender a região

- continua após a publicidade -

Ribeirão Preto terá ainda neste ano um Poupatempo Ambiental, voltado à solução de problemas ambientais, como o licenciamento de projetos. O anúncio foi feito pelo secretário estadual de Meio Ambiente, Maurício Brusadin, ao prefeito Duarte Nogueira, durante reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional, da Região metropolitana de Ribeirão preto, na manhã desta segunda-feira, dia 4 de setembro.

Segundo o secretário, o município indicará o local para que o governo estadual faça os investimentos necessários e a Secretaria de Meio Ambiente fornece os técnicos para atendimento de prefeituras e empresas.

“Essa é uma excelente notícia. O Poupatempo vai acelerar o licenciamento sem desrespeitas as regras ambientais. Isso vai facilitar muito os empreendimentos e a vida de muitas pessoas e de todas as cidades da região. Até novembro vamos inaugurar o Poupatempo Ambiental”, disse o prefeito.

Maurício Brusadin disse que a instalação do Poupatempo atende à reivindicação de muitos que lutam pelo serviço.

“Vamos inaugurar até novembro o serviço, que tem como ideia central agilizar os serviços e garantir a execução de todas as leis para emissão dos licenciamentos”, afirmou.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -