Início Região RMRP Região Metropolitana de Ribeirão Preto discutirá iluminação pública nesta sexta-feira

Região Metropolitana de Ribeirão Preto discutirá iluminação pública nesta sexta-feira

- continua após a publicidade -

A terceira reunião dos prefeitos das 34 cidades que compõe a Região Metropolitana de Ribeirão Preto acontece nesta sexta-feira, dia 30, na Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto (AEAARP), às 10h.

Entre as pautas a serem discutidas, está a iluminação pública, em que haverá a apresentação do Secretário de Energia e Mineração do Governo do Estado de São Paulo, João Carlos de Souza Meirelles, para discutir o tema.

Também será realizada a aprovação da ata da reunião anterior do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Ribeirão Preto, realizada em 10 de maio, quando o secretário Estadual da Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, esteve em Ribeirão Preto para instalar o Gamesp – Gabinete Metropolitano de Gestão Estratégica de Segurança Pública.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre a RMRP – Lei Complementar nº 16/2016 sancionada pelo governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, em 7 de julho de 2016, determina a criação da Região Metropolitana, composta por 34 municípios. É a primeira unidade regional do Estado fora da Macrometrópole Paulista. É composta por 34 municipios; Altinópolis, Barrinha, Batatais, Brodowski, Cajuru, Cássia dos Coqueiros, Cravinhos, Dumont, Guariba, Guatapará, Jaboticabal, Jardinópolis, Luis Antônio, Mococa, Monte Alto, Morro Agudo, Nuporanga, Orlândia, Pitangueiras, Pontal, Pradópolis, Ribeirão Preto, Sales Oliveira, Santa Cruz da Esperança, Santa Rita do Passa Quatro, Santa Rosa de Viterbo, Santo Antônio da Alegria, São Simão, Serra Azul, Serrana, Sertãozinho, Taiuva, Tambaú e Taquaral. Sua composição populacional é estimada em 1,6 milhão de habitantes, representando 3,7% do Estado e 0,81% do País, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2014.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

5 milhões de doses da vacina chinesa chegam em outubro, avisa João Dória. Quem se habilita?

“Se tivermos esta terceira fase de testagem bem concluída no final do mês de outubro" Ou seja o governador chinês quer usar cobaias

Se­gre­gação: Ma­ga­zine Luiza só contratará ne­gros

Imagine uma loja dizendo “não contratamos negros, apenas brancos”. Isso é crime!, lei 7.716/89 art. 4º,§ 1º.

Lives do final de semana (19 e 20 de setembro)

Os shows presenciais e casas noturnas ainda estão proibidas, então a opção e separar a bebida e os petiscos e escolher a melhor opção

Nasce o Aliança o partido de Bolsonaro

Confira os documentos de petição e despacho. Vem ai o partido de direita que a esquerda tanto teme.

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo