InícioRegiãoRMRPPrefeitos se encontram nesta 2ª feira para 5ª Reunião da Região Metropolitana...

Prefeitos se encontram nesta 2ª feira para 5ª Reunião da Região Metropolitana de RP

- continua após a publicidade -

Nesta segunda-feira, dia 13 de novembro, o prefeito da cidade e presidente do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, promove a 5ª reunião da RMRP.

O encontro, que reunirá prefeitos das 34 cidades que compõe o aglomerado, acontece na Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto, a partir das 9h.

Na pauta, estão as apresentações do secretário Estadual de Saneamento e Recursos Hídricos, Benedito Braga, e do secretário Estadual de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim. Também estará presente o subsecretário de Assuntos Metropolitanos, Edmur Mesquita, e o diretor da Emplasa, José Luiz Pedretti.

Paralela a esta reunião, o superintendente do Daerp, Afonso Reis promoverá uma reunião de apresentação de superintendentes e dirigentes de autarquias dos sistemas de água e esgoto dos municípios que integram a RMRP para discutirem um sistema metropolitano de informações em saneamento básico.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Oficinas e cursos gratuitos em Ribeirão Preto

Há oportunidades para atividades de música, dança, teatro, artes plásticas e circenses. Confira vagas por unidade e saiba como fazer a inscrição.

240 oportunidades de emprego em Ribeirão e Sertãozinho

Entre as vagas há opções como ajudante de produção, auxiliar administrativo, motorista, vendedor, cuidador de idosos, padeiro, cabeleireiro e manicure.

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020
- PUBLICIDADE -