Início Região RMRP Prefeitos se encontram nesta 2ª feira para 5ª Reunião da Região Metropolitana...

Prefeitos se encontram nesta 2ª feira para 5ª Reunião da Região Metropolitana de RP

- continua após a publicidade -

Nesta segunda-feira, dia 13 de novembro, o prefeito da cidade e presidente do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, promove a 5ª reunião da RMRP.

O encontro, que reunirá prefeitos das 34 cidades que compõe o aglomerado, acontece na Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto, a partir das 9h.

Na pauta, estão as apresentações do secretário Estadual de Saneamento e Recursos Hídricos, Benedito Braga, e do secretário Estadual de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim. Também estará presente o subsecretário de Assuntos Metropolitanos, Edmur Mesquita, e o diretor da Emplasa, José Luiz Pedretti.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Paralela a esta reunião, o superintendente do Daerp, Afonso Reis promoverá uma reunião de apresentação de superintendentes e dirigentes de autarquias dos sistemas de água e esgoto dos municípios que integram a RMRP para discutirem um sistema metropolitano de informações em saneamento básico.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agências bancárias fecham no carnaval; atendimentos serão retomados na quarta

Neste feriado, quem precisar pagar contas ou sacar dinheiro, vai ter de usar os caixas eletrônicos ou aplicativos dos bancos.

Lar Padre Euclides recebe 70 equipamentos para melhorar atendimento a idosos

Os itens adquiridos são 32 TVs, freezers, refrigeradores, impressoras e computadores, que propiciarão uma melhora na qualidade de vida

Alligators realiza seletiva em busca de novos talentos

Jovens nascidos entre 2001 e 2003 interessados em Futebol Americano Flag podem ter a oportunidade de compor o time de Ribeirão Preto

Gustavo Heide está na final do Campeonato Sul-Americano

Tenista ribeirão-pretano Gustavo Heide, disputa o título neste sábado, dia 22 de fevereiro, contra o brasileiro Natan Rodrigues

Aos 48 do segundo a primeira vitória do Botafogo chegou

De virada e muito sufoco, Botafogo conseguiu sua primeira vitoria no campeonato paulista, jogando no Santa Cruz, contra o Inter de Limeira.
- PUBLICIDADE -