InícioRegiãoRMRPParlamento Metropolitano fará encontro em março

Parlamento Metropolitano fará encontro em março

- continua após a publicidade -

No dia 5 de março, uma segunda-feira, o Parlamento Metropolitano da Região Metropolitana de Ribeirão Preto fará seu 5.º encontro, com a presença de representantes das cidades integrantes. Em visita recente à Câmara de Taquaritinga, Maurício Gasparini, vereador e presidente do Parlamento, convidou o Legislativo local a fazer parte do órgão.

O evento será na sede da Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia, no Jardim Sumaré, das 9h às 11h, quando haverá a solenidade de posse da diretoria, e os lançamentos do Circuito Cultural Metropolitano e da Avamerp, a Academia Virtual de Artes da Região Metropolitana.

Rodrigo de Pietro, vereador-presidente da Câmara de Taquaritinga, já oficializou o pedido de ingresso no Parlamento e confirmou a presença de uma delegação do município no encontro do dia 5. Também colocou o auditório da Câmara à disposição para eventuais reuniões itinerantes do colegiado, cujo objetivo é discutir pautas de interesse comum aos municípios integrantes.

“Além disso, continuamos trabalhando para a inclusão de Taquaritinga no rol de cidades que compõem a Região Metropolitana”, disse Rodrigo.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -