Início Região RMRP Parlamento Metropolitano fará encontro em março

Parlamento Metropolitano fará encontro em março

- continua após a publicidade -

No dia 5 de março, uma segunda-feira, o Parlamento Metropolitano da Região Metropolitana de Ribeirão Preto fará seu 5.º encontro, com a presença de representantes das cidades integrantes. Em visita recente à Câmara de Taquaritinga, Maurício Gasparini, vereador e presidente do Parlamento, convidou o Legislativo local a fazer parte do órgão.

O evento será na sede da Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia, no Jardim Sumaré, das 9h às 11h, quando haverá a solenidade de posse da diretoria, e os lançamentos do Circuito Cultural Metropolitano e da Avamerp, a Academia Virtual de Artes da Região Metropolitana.

Rodrigo de Pietro, vereador-presidente da Câmara de Taquaritinga, já oficializou o pedido de ingresso no Parlamento e confirmou a presença de uma delegação do município no encontro do dia 5. Também colocou o auditório da Câmara à disposição para eventuais reuniões itinerantes do colegiado, cujo objetivo é discutir pautas de interesse comum aos municípios integrantes.

“Além disso, continuamos trabalhando para a inclusão de Taquaritinga no rol de cidades que compõem a Região Metropolitana”, disse Rodrigo.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Educação cadastra alunos que desejam receber internet gratuita

Chip com pacote de dados móveis é exclusivo para uso educacional; solicitação deve ser feita no Portal da Educação ou pessoalmente nas escolas

Ribeirão Preto: Novo horário de funcionamento de comércio e serviços

O toque de recolher continua valendo e nós fazemos que cumprimos e eles fazem que fiscalizam

Museu Casa da Memória Italiana e Museu da Cana realizam atividades em parceria

Instituições compartilham atividades culturais, virtuais e gratuitas

Missão Boa Notícia promove Grande Conferência Bíblica on-line

Transmitido no ano de 2020 por 655 emissoras ao redor do mundo, a Conferência é realizada para que os cristãos desenvolvam a convicção na salvação e vida de fé.

Nesta Sexta e Sábado comercio funciona das 10h as 22h

Descobriram finalmente que maior horário menor aglomeração.
- PUBLICIDADE -