InícioRegiãoRMRPParlamento Metropolitano fará encontro em março

Parlamento Metropolitano fará encontro em março

- continua após a publicidade -

No dia 5 de março, uma segunda-feira, o Parlamento Metropolitano da Região Metropolitana de Ribeirão Preto fará seu 5.º encontro, com a presença de representantes das cidades integrantes. Em visita recente à Câmara de Taquaritinga, Maurício Gasparini, vereador e presidente do Parlamento, convidou o Legislativo local a fazer parte do órgão.

O evento será na sede da Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia, no Jardim Sumaré, das 9h às 11h, quando haverá a solenidade de posse da diretoria, e os lançamentos do Circuito Cultural Metropolitano e da Avamerp, a Academia Virtual de Artes da Região Metropolitana.

Rodrigo de Pietro, vereador-presidente da Câmara de Taquaritinga, já oficializou o pedido de ingresso no Parlamento e confirmou a presença de uma delegação do município no encontro do dia 5. Também colocou o auditório da Câmara à disposição para eventuais reuniões itinerantes do colegiado, cujo objetivo é discutir pautas de interesse comum aos municípios integrantes.

“Além disso, continuamos trabalhando para a inclusão de Taquaritinga no rol de cidades que compõem a Região Metropolitana”, disse Rodrigo.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -