InícioRegiãoRMRPGoverno convida população de Ribeirão Preto e região para debater o Orçamento...

Governo convida população de Ribeirão Preto e região para debater o Orçamento de 2018

- continua após a publicidade -

No próximo dia 14 de junho, acontece, em Ribeirão Preto, a Audiência Pública para que a população conheça o que está sendo planejado para o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida em 2018, na região. Essa é a oportunidade para o contribuinte apontar quais são as regiões e os programas que devem ser priorizados na elaboração da Lei Orçamentária Anual – LOA 2018.

Além de Ribeirão Preto, para outras 17 sedes das Regiões Administrativas, Aglomerados Urbanos e Regiões Metropolitanas do Estado de São Paulo, estão previstos debates como este, todos abertos à participação do público.

Promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão, a audiência está prevista para iniciar às 10h, no Auditório Dr. Celso Antonio Perticarrari, do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), Rua Olinda, 150, Jardim Sumaré.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -