Início Região RMRP Governo convida população de Ribeirão Preto e região para debater o Orçamento...

Governo convida população de Ribeirão Preto e região para debater o Orçamento de 2018

- continua após a publicidade -

No próximo dia 14 de junho, acontece, em Ribeirão Preto, a Audiência Pública para que a população conheça o que está sendo planejado para o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida em 2018, na região. Essa é a oportunidade para o contribuinte apontar quais são as regiões e os programas que devem ser priorizados na elaboração da Lei Orçamentária Anual – LOA 2018.

Além de Ribeirão Preto, para outras 17 sedes das Regiões Administrativas, Aglomerados Urbanos e Regiões Metropolitanas do Estado de São Paulo, estão previstos debates como este, todos abertos à participação do público.

Promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão, a audiência está prevista para iniciar às 10h, no Auditório Dr. Celso Antonio Perticarrari, do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), Rua Olinda, 150, Jardim Sumaré.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Lula está com câncer novamente, diz jornalista

A enfermidade reapareceu na laringe do ex-presidente, segundo fontes ligadas ao hospital em que o ex-presidente Lula faz tratamento

Carteirinha estudantil pode ser baixada gratuitamente até domingo (16)

Documento terá validade enquanto estudante estiver com matrícula ativa, o documento da UNE custa 35,00 mais frete com validade de um ano.

Música, oficinas, matinês e teatro gratuitos estão na programação de Carnaval do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O clima de folia e alegria vai tomar conta do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto durante o carnaval com Teatro, concurso e matinês.

PTB vai expulsar Hans River após confrontar a esquerda e contar muitos podres

O grande pecado de Hans River, foi ter falado a verdade contra a quadrilha no poder.que esperavam um depoimento bem diferente

Todos times fazem o carnaval contra o Botafogo no Santão

O Água Santa abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo, com Dadá. O Botafogo igualou o placar somente aos 32 minutos do segundo tempo.
- PUBLICIDADE -