Início Região Quebra quebra depois de cancelamento de show em Jaboticabal

Quebra quebra depois de cancelamento de show em Jaboticabal

- continua após a publicidade -

O Texas Beer e a Todo Torto Produções ( Marília – SP) tinham organizado um show com os cantores Thiago Brava e Anthony e Gabriel, na noite de ontem, dia 20.

Entretanto, o show foi cancelado de última hora e muita gente que havia comprado ingressos e que estava no local se revoltou e acabou promovendo quebra quebra.
Uma pessoa teve ferimentos leves, foi socorrido e levado a UPA.
A direção do Sthecla Hall, onde seria realizado o evento informa que o show foi promovido por terceiros e que não tem nenhuma responsabilidade sobre o fato.

Nota de esclarecimento
A direção da empresa responsável pela casa de shows STHECLA HALL vem a público esclarecer que o evento realizado na noite de ontem (20/05), sendo SHOWS da dupla ANTONY & GRABRIEL e do cantor THIAGO BRAVA não foi por ela – STHECLA HALL – promovido, não existindo nenhuma responsabilidade pelo ocorrido, mesmo porque possui como seu objeto a locação do espaço para eventos e, para a data dos fatos, a ocupação foi reservada para o senhor HALLYSON FERNANDO DA SILVA que segundo informou é proprietário do comércio nominado BAR TEXAS BIEER e que como se constata de todo material de marketing e propaganda do evento constou como realizador dos shows.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na F.Page oficial foi publicado um comunicando, informando que o show foi cancelado por quebra de clausula contratual.

13265879_1163655886989347_7526675184076094909_n

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Estado de SP tem queda de mortes por coronavírus pela 2ª semana seguida

Taxa de letalidade também caiu para 5% e é a menor já registrada desde o início da pandemia; dados apontam tendência de achatamento de curva

Com quarentena, varejo e serviços registram os piores resultados para um mês de abril

A estimativa da FecomercioSP é de que, em 100 dias do comércio não essencial de portas fechadas no Estado, o prejuízo tenha chegado a R$ 43,7 bilhões

Anvisa autoriza testes da vacina contra o coronavírus

nscrições para a terceira fase dos ensaios clínicos começam dia 13 de julho e processo de testagem será iniciado dia 20 na Escola da Faculdade de Medicina da USP de Ribeirão Preto.

Supermercados tem novo horário de funcionamento em Ribeirão Preto

Em virtude do novo decreto da prefeitura do município, em relação ao horário do comércio, as lojas da rede fizeram adaptações para o atendimento aos clientes

1ª Miss Brasil, Martha Rocha morre no Rio

Em julho de 1954, logo depois de chegar aos Estados Unidos, tornou-se a favorita nas casas de apostas para vencer o Miss Universo.
- PUBLICIDADE -