InícioRegiãoQuebra quebra depois de cancelamento de show em Jaboticabal

Quebra quebra depois de cancelamento de show em Jaboticabal

- continua após a publicidade -

O Texas Beer e a Todo Torto Produções ( Marília – SP) tinham organizado um show com os cantores Thiago Brava e Anthony e Gabriel, na noite de ontem, dia 20.

Entretanto, o show foi cancelado de última hora e muita gente que havia comprado ingressos e que estava no local se revoltou e acabou promovendo quebra quebra.
Uma pessoa teve ferimentos leves, foi socorrido e levado a UPA.
A direção do Sthecla Hall, onde seria realizado o evento informa que o show foi promovido por terceiros e que não tem nenhuma responsabilidade sobre o fato.

Nota de esclarecimento
A direção da empresa responsável pela casa de shows STHECLA HALL vem a público esclarecer que o evento realizado na noite de ontem (20/05), sendo SHOWS da dupla ANTONY & GRABRIEL e do cantor THIAGO BRAVA não foi por ela – STHECLA HALL – promovido, não existindo nenhuma responsabilidade pelo ocorrido, mesmo porque possui como seu objeto a locação do espaço para eventos e, para a data dos fatos, a ocupação foi reservada para o senhor HALLYSON FERNANDO DA SILVA que segundo informou é proprietário do comércio nominado BAR TEXAS BIEER e que como se constata de todo material de marketing e propaganda do evento constou como realizador dos shows.

Na F.Page oficial foi publicado um comunicando, informando que o show foi cancelado por quebra de clausula contratual.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

13265879_1163655886989347_7526675184076094909_n

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Governo do Estado Tarcisio Distribuirá 50 Milhões de Litros de Leite em 2024 para Combater Anemia

O Governo do Estado de São Paulo, sob a gestão de Tarcísio de Freitas, anunciou um reforço significativo no programa Vivaleite, que visa combater...

Escolas de SP Podem Manifestar Interesse no Programa de Unidades Cívico-Militares

Com base nos critérios e na importância do programa, é desejável que a Prefeitura de Ribeirão Preto participe ativamente e manifeste interesse em incluir ao menos duas unidades escolares no programa cívico-militar.

Eleições 2024: É hora de buscar informações sobre os candidatos

Operação Sevandija e o Deputado Léo Oliveira: Acusações e Desdobramentos

Brasil Passa dos 1,8 Milhões de Casos de Dengue

O Brasil está enfrentando um surto de dengue sem precedentes, com mais de 1,8 milhão de casos registrados apenas nas primeiras onze semanas de 2024.

🎨 Mostra Coletiva Reúne Oito Artistas Plásticos de Ribeirão Preto 🎨

A partir do dia 28 de junho, a Pafil Empreendimentos sediará uma exposição especial com obras de oito talentosos artistas de Ribeirão Preto. @pafilempreendimentos
- PUBLICIDADE -