InícioRegiãoQuebra quebra depois de cancelamento de show em Jaboticabal

Quebra quebra depois de cancelamento de show em Jaboticabal

- continua após a publicidade -

O Texas Beer e a Todo Torto Produções ( Marília – SP) tinham organizado um show com os cantores Thiago Brava e Anthony e Gabriel, na noite de ontem, dia 20.

Entretanto, o show foi cancelado de última hora e muita gente que havia comprado ingressos e que estava no local se revoltou e acabou promovendo quebra quebra.
Uma pessoa teve ferimentos leves, foi socorrido e levado a UPA.
A direção do Sthecla Hall, onde seria realizado o evento informa que o show foi promovido por terceiros e que não tem nenhuma responsabilidade sobre o fato.

Nota de esclarecimento
A direção da empresa responsável pela casa de shows STHECLA HALL vem a público esclarecer que o evento realizado na noite de ontem (20/05), sendo SHOWS da dupla ANTONY & GRABRIEL e do cantor THIAGO BRAVA não foi por ela – STHECLA HALL – promovido, não existindo nenhuma responsabilidade pelo ocorrido, mesmo porque possui como seu objeto a locação do espaço para eventos e, para a data dos fatos, a ocupação foi reservada para o senhor HALLYSON FERNANDO DA SILVA que segundo informou é proprietário do comércio nominado BAR TEXAS BIEER e que como se constata de todo material de marketing e propaganda do evento constou como realizador dos shows.

Na F.Page oficial foi publicado um comunicando, informando que o show foi cancelado por quebra de clausula contratual.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

13265879_1163655886989347_7526675184076094909_n

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O sonho acabou: Doria foi chutado pelo PSDB

@jdoriajr se o sonho acabou, procure a próxima padaria, de preferencial na China.

Varíola do macaco: O que é essa doença?

Ao todo são 80 casos confirmados em 12 países, argentina já tem caso e todos os continentes foram atingidos. Como se proteger e quais os riscos. Confira aqui

Enxaqueca requer tratamento médico, alerta neurologista

Você pode ser atendido sem fila, sem sair de casa e com acompanhamento medico, evitando assim o uso de medicamentos desnecessários

Oportunidade: 143 vagas de emprego abertas nesta semana

Entre as oportunidades estão cargos como cozinheira, motorista, auxiliar de escritório, vendedor, barista, garçom, cabeleireiro, nutricionista, entre outros.

60 anos esperando titulo Comercial pode sair da fila

Com acesso garantido, Comercial busca 1º título de uma divisão de Paulista em 64 anos. O time terá força máxima no primeiro jogo da final, sábado às 19h, em Bauru
- PUBLICIDADE -