Início Região Que tal participar das atividades da Biblioteca de Cruz das Posses?

Que tal participar das atividades da Biblioteca de Cruz das Posses?

- continua após a publicidade -

A Biblioteca Pública Distrital “Profª. Sônia Regina Mossin Garcia” é um verdadeiro e agitado ponto literário, cultural e social de Cruz das Posses.
E na próxima segunda-feira, 23, terá início um Curso Básico de Desenho com o professor Constantino, em dois horários: das 9h às 11h e das 14h30 às 16h30.

Além da própria biblioteca, que conta com diversificado acervo e que promove frequentemente inúmeras atividades voltadas à leitura, ao estudo e à pesquisa, há uma sala multiuso anexa que possibilita a realização de oficinas, a projeção de filmes e a realização de outras atividades como reuniões, aulas e palestras.

Além disso, na biblioteca de Cruz das Posses, toda segunda-feira, sempre às 9h, são ministradas aulas de ritmos dançantes, com o professor Marcos Ruas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Vale lembrar que, as inscrições para as atividades podem ser feitas na própria biblioteca, que está localizada na rua Tenente Isaías, nº 872. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3949-1524.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Odebrecht fez pagamentos a Toffoli, denuncia Marcelo Odebrecht à PGR

Marcelo Odebrecht e os demais diretores da empresa sempre se referiam a Toffoli como “amigo de Adriano” ou “amigo de AM (Adriano Maia)”

Gol de Bolsonaro: SBT acerta transmissão da final do carioca, Flamengo e Fluminense

O SBT alcançou a sua maior audiência na história da emissora até então com a transmissão da final da Copa do Brasil, decidida por Corinthians e Grêmio

Divirta-se com os melhores tweets do MBL tratando Ayan como um guru

Com a prisão de Luciano Ayan por suspeita de lavagem de dinheiro, separamos os melhores do tweets em que mblistas idolatram o prisioneiro.

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.
- PUBLICIDADE -