Início Região Preso assassino de jovem em Taquaritinga

Preso assassino de jovem em Taquaritinga

- continua após a publicidade -

A policia prendeu na manhã de hoje, dia 11 um jovem de 18 anos suspeito de matar Bruno Uriel Betti, de 20 anos.
O suspeito teve prisão temporária decretada e estava com o celular da vítima e a faca usada no crime.

Wellington Juliano Frare da Silva
Autor da morte do jovem Bruno, e os objetos foram apreendidos na casa dele, no Conjunto Habitacional Francisco Romano.
O acusado confessou
Aos policiais que agiu sozinho,e que levou o jovem Bruno para uma plantação de goiabas na serra do Jaboticabal no dia 30 e lá o amarrou em uma arvore, tentou enforca-lo, em seguida cortou seu pescoço com uma faca, e já no chão ainda desferiu golpes em seu corpo.
Em nenhum momento ele demonstrou arrependimento, sempre com muito sangue frio o acusado detalhou o crime.
No corpo do jovem morto foram encontradas marcas de violência e estava com os pés amarrados e tinha um corte no pescoço.
O jovem foi encontrado no domingo dia 08 e desde aquele dia a família dizia que ele tinha sido assassinado.

A Polícia Civil ainda não informou o motivo do crime, mas o jovem deve responder por homicídio qualificado, uma vez que foram encontradas marcas de violência no corpo de Betti. A vítima estava com os pés amarrados e tinha um corte no pescoço.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A avó do Betti, Joana Santos, afirma que o neto vinha sendo ameaçado por impedir um grupo de supostos traficantes de entrar em um condomínio, onde trabalhou como porteiro. Ainda de acordo com a família, o jovem tinha um leve retardo mental.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anvisa autoriza testes da vacina contra o coronavírus

nscrições para a terceira fase dos ensaios clínicos começam dia 13 de julho e processo de testagem será iniciado dia 20 na Escola da Faculdade de Medicina da USP de Ribeirão Preto.

Supermercados tem novo horário de funcionamento em Ribeirão Preto

Em virtude do novo decreto da prefeitura do município, em relação ao horário do comércio, as lojas da rede fizeram adaptações para o atendimento aos clientes

1ª Miss Brasil, Martha Rocha morre no Rio

Em julho de 1954, logo depois de chegar aos Estados Unidos, tornou-se a favorita nas casas de apostas para vencer o Miss Universo.

Peste negra volta assustar o mundo

Estima-se que a Peste Negra tenha matado até 60% da população da Europa. Só estamos no inicio do segundo semestre de 2020

Proibições: Praças, compra em mercados em família, policia multa cidadão e esquece bandidos, lei seca a noite. Isso é em Cuba não é em...

Mesmo após 120 dias de quarentena o prefeito não nega a determinação de um lockdown. Para que ficamos parado todo este tempo?
- PUBLICIDADE -