InícioRegiãoPradopolisSão Martinho Incentiva Educação e Esporte na Cidade de Pradópolis

São Martinho Incentiva Educação e Esporte na Cidade de Pradópolis

Dando um passo significativo em direção ao desenvolvimento esportivo e educacional, a São Martinho, renomada empresa do setor sucroenergético, está orgulhosamente patrocinando o projeto Judô em Ação

- continua após a publicidade -

Dando um passo significativo em direção ao desenvolvimento esportivo e educacional, a São Martinho, renomada empresa do setor sucroenergético, está orgulhosamente patrocinando o projeto Judô em Ação nas cidades de Pradópolis e Iracemápolis. Este projeto, executado com entusiasmo pela Associação de Judô Corpore Sano, tem beneficiado 100 crianças com idades entre 4 e 12 anos, sendo 50 em cada cidade. Além de promover a prática esportiva, o programa visa fortalecer laços familiares e impulsionar o desempenho escolar dos jovens.

Por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, a São Martinho está integralmente apoiando o Judô em Ação, proporcionando aulas gratuitas desde junho de 2023. Em Pradópolis, as aulas acontecem no Centro Esportivo Municipal, enquanto em Iracemápolis, o local escolhido é o Centro de Esporte e Lazer dos Trabalhadores.

Neste nobre esforço, a São Martinho também uniu forças com as Secretarias de Educação e de Esporte dos municípios, garantindo o fornecimento de estrutura adequada para as atividades. Cada um dos 100 alunos inscritos recebeu um kit esportivo completo, incluindo quimono, mochila e camiseta personalizada com logomarcas de patrocinadores e apoiadores.

Para marcar essa jornada de aprendizado e superação, foram realizados eventos de entrega de materiais em agosto, contando com a presença de representantes da São Martinho. Segundo Luciano Augusto Gama Viana, Coordenador de Responsabilidade Social da São Martinho, essa iniciativa reforça o compromisso da empresa em promover a educação através do esporte e contribuir para o crescimento integral das crianças.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Cleber do Carmo, coordenador técnico da Associação de Judô Corpore Sano, compartilha a importância vital do patrocínio para a continuidade do projeto, ressaltando a transformação positiva que o Judô em Ação traz à vida das crianças.

A São Martinho, uma empresa comprometida com a excelência e responsabilidade social, demonstra mais uma vez sua dedicação em promover o bem-estar e o desenvolvimento de comunidades, ao investir no esporte e educação como pilares de transformação.

divulgação

#EsporteEducativo #IncentivoAoEsporte #CriançasNoEsporte #TransformaçãoSocial #JudôEmAção #ResponsabilidadeSocial #SãoMartinho

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -