InícioRegiãoPorto FerreiraCaminhão tomba e deixa três pessoas feridas em Santa Cruz das Palmeiras

Caminhão tomba e deixa três pessoas feridas em Santa Cruz das Palmeiras

- continua após a publicidade -

Três pessoas ficaram feridas em um acidente com um caminhão ocorrido na tarde de sexta-feira (3), em Santa Cruz das Palmeiras, SP. O acidente aconteceu por volta das 16h, no trevo principal da cidade que dá acesso à Rodovia Padre Donizetti.

Segundo informações do motorista, um rapaz de 31 anos, ele e mais dois ajudantes, um homem de 29 e outro de 28, trafegavam pela Rodovia Padre Donizetti, quando ao se aproximar do trevo de Palmeiras o veículo perdeu o freio.

O motorista contou ainda que, para evitar a colisão com outros carros que estavam em sua frente, ele virou o caminhão na contramão, sentido Casa Branca, e acabou tombando.

No momento do susto, os dois passageiros entraram em desespero e saltaram do caminhão e se jogaram no acostamento, antes do caminhão tombar. O motorista ainda continuou dentro do veículo mas foi arremessado logo em seguida. O caminhão carregado com areia para gatos ficou totalmente destruído.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Uma viatura do SAMU de Santa Cruz das Palmeiras e uma unidade de resgate da Concessionária que administra o trecho socorreram as vítimas, que foram encaminhadas para atendimento médico no Pronto Socorro da cidade.

O motorista do caminhão e um passageiro tiveram ferimentos leves e passam bem. Já o outro ajudante, o rapaz de 28 anos, foi transferido para a cidade de Mogi Mirim em estado grave.

Fonte: TV Superativa, de Santa Cruz das Palmeiras – Imagens cedidas ao Porto Ferreira Hoje por Giovan Carlos Possela

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -