InícioRegiãoPorto FerreiraCaminhão tomba e deixa três pessoas feridas em Santa Cruz das Palmeiras

Caminhão tomba e deixa três pessoas feridas em Santa Cruz das Palmeiras

- continua após a publicidade -

Três pessoas ficaram feridas em um acidente com um caminhão ocorrido na tarde de sexta-feira (3), em Santa Cruz das Palmeiras, SP. O acidente aconteceu por volta das 16h, no trevo principal da cidade que dá acesso à Rodovia Padre Donizetti.

Segundo informações do motorista, um rapaz de 31 anos, ele e mais dois ajudantes, um homem de 29 e outro de 28, trafegavam pela Rodovia Padre Donizetti, quando ao se aproximar do trevo de Palmeiras o veículo perdeu o freio.

O motorista contou ainda que, para evitar a colisão com outros carros que estavam em sua frente, ele virou o caminhão na contramão, sentido Casa Branca, e acabou tombando.

No momento do susto, os dois passageiros entraram em desespero e saltaram do caminhão e se jogaram no acostamento, antes do caminhão tombar. O motorista ainda continuou dentro do veículo mas foi arremessado logo em seguida. O caminhão carregado com areia para gatos ficou totalmente destruído.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Uma viatura do SAMU de Santa Cruz das Palmeiras e uma unidade de resgate da Concessionária que administra o trecho socorreram as vítimas, que foram encaminhadas para atendimento médico no Pronto Socorro da cidade.

O motorista do caminhão e um passageiro tiveram ferimentos leves e passam bem. Já o outro ajudante, o rapaz de 28 anos, foi transferido para a cidade de Mogi Mirim em estado grave.

Fonte: TV Superativa, de Santa Cruz das Palmeiras – Imagens cedidas ao Porto Ferreira Hoje por Giovan Carlos Possela

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

😢 Sob Aplausos e Forte Comoção, Corpo de Nahim é Enterrado em Miguelópolis 😢

🕊️ Família Atende Pedido Especial do Cantor em Seu Último Adeus 🕊️

Multinacional abre vagas para auxiliar de logística em Cravinhos

Candidaturas vão até o dia 30 de junho; não é necessário experiência anterior na função

USP Filarmônica apresenta a estreia mundial da ópera O Jovem Rei de Lucas Galon

"Como é estranho estar aqui", pensou o Jovem Rei, cuja mente estava em conflito ao descobrir o luxo e a responsabilidade de sua nova posição. A história fascinante de Oscar Wilde em O Jovem Rei nos transporta para o dilema
- PUBLICIDADE -