Início Região Pontal Tragédia : Joelma e Jorge foram assassinados nesta noite de Sexta-feira pelo...

Tragédia : Joelma e Jorge foram assassinados nesta noite de Sexta-feira pelo ex-companheiro dela

- continua após a publicidade -

Uma garçonete de 40 anos Joelma Fabiana Felicia e o namorado de 39 anos Jorge Fernandes de Souza, foram mortos a tiros na madrugada deste sábado (9) dentro de uma padaria em Pontal.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o suspeito é um ex-marido da vítima, que não teria aceitado o fim do relacionamento. O crime aconteceu em uma padaria onde a mulher trabalha, na saída do trabalho, na rua Antonio Bersani, no bairro Novo Horizonte.

Populares acionaram a policia que A policia encontrou as duas vítimas caídas. O autor Josué Aurélio dos Santos, se evadiu logo em seguida.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As vitimas foram socorridas para a santa Casa de Pontal, que confirmou ter recebido as duas vítimas pouco depois da meia-noite, mas elas não resistiram.

O caso será investigado pela policia Civil, como duplo homicídio.
A policia militar preservou o local para que a policia técnica pudesse fazer seu serviço.
O autor continua foragido.

Amigos lamentaram a tragédia nas redes sociais:

É minha amigaaaa linda jo nao da pra acreditar que vc se foii sua missao aki na terra vc cumpriu quem te conheceu sabe como vc amava viver era alegreee agora so nos resta lembrar e guarda os bons momentos que vivemos ao seu lado descanse em paz minha amigaaaa..sds…

Hoje estou muito abalada uma mulher que conheci uma guerreira mãe amiga filha me ajudou qd eu tava desesperada amava meu filho como fosse dela foi se embora desse mundo por mãos de covarde idiota q não deu valor a pessoa magnífica q era sua esposa e qd viu q perdeu tirou tirou a vida dela mas Deus vai cobrar . Descanse em paz minha amiga Joelma Fabiana q Deus conforte o coração de toda família

Vc se foi mas eu n tô acreditando mãe . Logo vc mãe eu n acredito eu te amo de mais mãe fica com deus???????sdd???

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Homem que se declarar mulher terá o direito de ficar em presídio feminino

O detento pode escolher onde ficará preso, conforme seu gênero declarado, e não precisará dar nenhuma prova, basta sua declaração.

Urgente: Bolsonaro afirma que não tem acordo com Doria e não comprar vacina chinesa

Nesta Quarta-feira (21) Brasília deve pegar fogo com decisão de Bolsonaro, cancelando acordo feito entre governadores e Pazuello

Justiça bloqueia R$ 29 milhões em bens de Doria em ação por improbidade

PSDB e sua fake: Doria gastou com propaganda pessoal o equivalente a 21% do total empregado nas obras de asfalto.

Padaria Pet abre unidade em Ribeirão Preto

Loja é a 9ª franquia da rede, que terá tratamento de aromaterapia, espaço para aniversário pet, petiscaria gourmet para cães e gatos como, pipoca, bolo de caneca, cerveja e café

TEL abre 300 vagas de emprego em São Paulo

Home Office: Processo seletivo oferece oportunidades em telemarketing para vendas; empresa já emprega 15 mil profissionais no Brasil