InícioRegiãoPontalPoliciais militares salvam criança de um ano de afogamento em Pontal

Policiais militares salvam criança de um ano de afogamento em Pontal

- continua após a publicidade -

Às 16h40min de segunda-feira (27) os policiais realizaram o salvamento de uma garotinha de apenas um ano e seis meses de idade.

Avó informava desesperadamente pelo 190 que a ciança teria caído e estava dentro da piscina de sua residência.
Ao ouvirem a movimentação sobre a ocorrência em andamento, o Sargento Edson e o Soldado Ribeiro; este de folga e em trajes civis, deixaram a administração e iniciaram deslocamento ao local solicitado onde na residência avistaram a pequena Manuella desfalecida, iniciando manobras para restabelecer a respiração através dos conhecimentos técnicos adquiridos e enquanto se deslocavam para o Pronto Socorro conseguiram reanimar a criança que eliminou uma expressiva quantidade de água, voltando à respirar.

Com a chegada ao Pronto Socorro a criança foi entregue aos cuidados da equipe médica com vida e estável, mas permanece em observação para exames complementares.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.
- PUBLICIDADE -