InícioRegiãoPontalMotorista de ambulância morre após veículo capotar em Pontal

Motorista de ambulância morre após veículo capotar em Pontal

- continua após a publicidade -

O motorista de uma ambulância morreu após um acidente na Rodovia Maurílio Biagi, em Pontal, na manhã desta segunda-feira (27). Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 49 anos, estava sozinha no veículo e perdeu a direção da ambulância antes de capotar na via.

O acidente ocorreu às 5h30, quando o motorista voltava para Pontal após deixar um paciente no Hospital das Clínicas (HC), em Ribeirão.
A capotagem ocorreu próximo a usina de cana-de-açúcar, entre Sertãozinho e Pontal.

Segundo uma testemunha que seguia em um carro atrás da ambulância, o motorista perdeu o controle da direção e capotou sozinho na pista. As causas do acidente serão investigadas por uma equipe da perícia que foi acionada ao local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada até o local e constatou a morte do motorista no local.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Uma das faixas da Rodovia Maurílio Biagi ainda continuava interditada até as 8h desta segunda-feira, para o resgate do corpo do motorista.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Governo do Estado Tarcisio Distribuirá 50 Milhões de Litros de Leite em 2024 para Combater Anemia

O Governo do Estado de São Paulo, sob a gestão de Tarcísio de Freitas, anunciou um reforço significativo no programa Vivaleite, que visa combater...

Escolas de SP Podem Manifestar Interesse no Programa de Unidades Cívico-Militares

Com base nos critérios e na importância do programa, é desejável que a Prefeitura de Ribeirão Preto participe ativamente e manifeste interesse em incluir ao menos duas unidades escolares no programa cívico-militar.

Eleições 2024: É hora de buscar informações sobre os candidatos

Operação Sevandija e o Deputado Léo Oliveira: Acusações e Desdobramentos

Brasil Passa dos 1,8 Milhões de Casos de Dengue

O Brasil está enfrentando um surto de dengue sem precedentes, com mais de 1,8 milhão de casos registrados apenas nas primeiras onze semanas de 2024.

🎨 Mostra Coletiva Reúne Oito Artistas Plásticos de Ribeirão Preto 🎨

A partir do dia 28 de junho, a Pafil Empreendimentos sediará uma exposição especial com obras de oito talentosos artistas de Ribeirão Preto. @pafilempreendimentos
- PUBLICIDADE -