InícioRegiãoPontalMais um homicídio na cidade de Pontal

Mais um homicídio na cidade de Pontal

- continua após a publicidade -

Homicídio aconteceu nesta tarde de Quinta-feira (03) na cidade de Pontal .
Um indivíduo passou de bicicleta e baleou a vítima no centro da cidade.
A vitima foi ferida mortalmente, recebeu atendimento do SAMU, que o levou até a Santa Casa da cidade, mas Valdevino não resistiu.

Vários disparos.
Um projétil atingiu um veículo no interior de uma revenda de automóveis, próximo ao local onde estava a vitima, e criou pânico entre as pessoas que estavam nas proximidades.
A vitima é Valdevino Assunção Jr de 29 anos.

As informações ainda são poucas, pois os fatos aconteceram a pouco, mas segundo informações nas redes sociais, de conhecidos de Valdevino, dão conta que ouve uma discussão entre a vitima e os assassinos, pouco antes do ocorrido, os agressores voltaram de bicicleta, armados e atiraram em direção a vitima.

As polícias já trabalham na identificação do(s) autor(es) do crime.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow

Viola Show recebe homenagem pública por seus 20 anos em Ribeirão Preto

Durante sessão solene na Câmara Municipal de Ribeirão Preto, no último dia 16, a empresa Viola Show foi homenageada pelos seus 20 anos de atuação.

O golpe ocorreu e eles estão no poder. Revelados documentos para o mundo

BOMBA!!! Congresso americano publica as decisões ilegais de Moraes - Ditadura escancarada, o Brasil não é mais uma DEMOCRACIA.

🤠🚌 Rodeio terá linha especial de ônibus na madrugada! Prepare-se para a festa! 🌟

PróUrbano, vai disponibilizar uma linha especial de transporte coletivo urbano na madrugada para os aficionados pelo Ribeirão Rodeio Music, que acontecerá neste sábado, dia 20 de abril, no Parque Permanente de Exposições.

🎶 Choro da Casa Retorna ao Palco do “Chorinho na 7”! Não Perca! 🎵

Os amantes da música brasileira terão a oportunidade de se encantar com mais uma apresentação do grupo Choro da Casa no projeto "Chorinho na 7".
- PUBLICIDADE -