Início Região Pitangueiras Teatro Municipal de Pitangueiras recebe neste sábado (16) a Orquestra Filarmônica

Teatro Municipal de Pitangueiras recebe neste sábado (16) a Orquestra Filarmônica

- continua após a publicidade -

Depois de uma semana inteira de apresentações teatrais, o palco do Teatro Municipal “Luis da Silva”, em Pitangueiras, recebe neste sábado (16), a partir das 20h, a Orquestra Filarmônica de Pitangueiras. A apresentação é gratuita e aberta ao público.

Também conhecida como a única filarmônica independente do interior de São Paulo, a orquestra apresentará um repertório composto por músicas dos anos 80, gospel, temas de filmes como “Piratas do Caribe”, “Fantasma da Ópera”, “Missão Impossível”, além de misturas de estilos musicais.

A apresentação faz parte da comemoração de uma década de formação da Orquestra e também dos 158 anos de Pitangueiras e Ibitiúva, comemorado no dia 27 de julho.

Os interessados em conferir o espetáculo devem retirar os ingressos na Secretaria de Cultura e Esportes até sexta-feira (15), das 8h às 12h e 13h às 17h. A lotação da plateia é de 200 expectadores.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Peças de teatro vão até sexta (15)
Nesta quinta-feira (14), às 20h, a peça “Mãe Coragem e seus filhos” será apresentada no Teatro Municipal “Luis da Silva”, em Pitangueiras.
Na sexta (15), haverá apresentações da peça “O gato malhado e a andorinha Sinhá”, às 15h e às 20h, pela 9ª Mostra de Teatro TPC, e também da “Simão, o poeta”, às 17h. Essa última será apresentada na Praça do Skate, ao lado do Municipal.
Todos os espetáculos são gratuitos. Os interessados em conferir as apresentações devem retirar ingressos no Teatro Municipal com até 30 minutos de antecedência de cada evento.

SERVIÇO
Orquestra Filarmônica de Pitangueiras
16/7 – 20h
Retirar de convites na Secretaria de Cultura e Esportes (até dia 15, das 8h às 12h e 13h às 17h)

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -