InícioRegiãoPitangueirasTeatro Municipal “Luis da Silva” terá apresentação teatral gratuita no próximo domingo

Teatro Municipal “Luis da Silva” terá apresentação teatral gratuita no próximo domingo

- continua após a publicidade -

Respeitável Público… No próximo domingo (13), às 19h30min, no Teatro Municipal “Luis da Silva”, acontecerá a apresentação da comédia Melodramas de Picadeiro, peça teatral onde os atores se propõem a apresentar um melodrama intitulado Coração Partido, no mais puro gênero circo teatro. 

O espetáculo é uma realização do grupo Rabugentos Cia Teatral, com apoio da Secretaria de Estado da Cultura, por meio do Proac, e da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo de Pitangueiras e Ibitiúva.

O trabalho cênico é resultado da pesquisa diária que valoriza a arte da representação baseada no ator, no jogo cênico e na relação entre espetáculo e plateia, acreditando no teatro como ferramenta infalível de cultura e educação. 

Os ingressos poderão ser retirados de forma gratuita na sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo em Pitangueiras na sexta-feira, 11 de agosto, das 8h ás 12h e das 13h às 17h. A classificação indicativa é de 8 anos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Reúna a família, convide o paizão e venha curtir o finalzinho do domingo em grande estilo. Investir em cultura é investir no futuro!

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -