InícioRegiãoPitangueirasTeatro Municipal “Luis da Silva” terá apresentação teatral gratuita no próximo domingo

Teatro Municipal “Luis da Silva” terá apresentação teatral gratuita no próximo domingo

- continua após a publicidade -

Respeitável Público… No próximo domingo (13), às 19h30min, no Teatro Municipal “Luis da Silva”, acontecerá a apresentação da comédia Melodramas de Picadeiro, peça teatral onde os atores se propõem a apresentar um melodrama intitulado Coração Partido, no mais puro gênero circo teatro. 

O espetáculo é uma realização do grupo Rabugentos Cia Teatral, com apoio da Secretaria de Estado da Cultura, por meio do Proac, e da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo de Pitangueiras e Ibitiúva.

O trabalho cênico é resultado da pesquisa diária que valoriza a arte da representação baseada no ator, no jogo cênico e na relação entre espetáculo e plateia, acreditando no teatro como ferramenta infalível de cultura e educação. 

Os ingressos poderão ser retirados de forma gratuita na sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo em Pitangueiras na sexta-feira, 11 de agosto, das 8h ás 12h e das 13h às 17h. A classificação indicativa é de 8 anos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Reúna a família, convide o paizão e venha curtir o finalzinho do domingo em grande estilo. Investir em cultura é investir no futuro!

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anvisa alerta sobre risco de miocardite e pericardite pós-vacinação

A Anvisa informa que os Estados Unidos (EUA) relataram a ocorrência de casos de miocardite (inflamação do músculo cardíaco) e de pericardite (inflamação do tecido que envolve o coração) após a vacinação

Campeonato Esportivo movimenta mais de mil alunos das escolas municipais

Cirem será realizado até a 2a quinzena de dezembro

Assistência Social realizará “V Caminhada Mulher Maravilha” neste domingo

Evento promovido pelo NAEM acontece em referência aos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres

Projeto Guri está com inscrições abertas

Crianças e adolescentes de seis a 18 anos podem aprender a tocar um instrumento musical, sem a necessidade de conhecimento prévio

Fogos de artifício: veterinário explica como proteger os animais durante as comemorações

Especialista explica as possíveis reações dos pets e o que pode ser feito para amenizar o pânico e transtornos causados pelas explosões
- PUBLICIDADE -