InícioRegiãoPitangueirasProjeto Orquestra Jovem abre inscrições em Pitangueiras

Projeto Orquestra Jovem abre inscrições em Pitangueiras

- continua após a publicidade -

Um novo projeto da Orquestra Filarmônica Pitangueiras para o ano de 2018 teve suas inscrições abertas nessa última semana.

Com o objetivo de levar aos jovens das cidades de Pitangueiras e Ibitiuva, música erudita e contemporânea, músicos e produtores da Orquestra filarmônica Pitangueiras visitaram os alunos da Escola Estadual Maria Falconi de Felicio, a escola conta com certa de 1297 alunos no Ensino Fundamental II, Ensino Médio e EJA.
Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer de perto instrumentos musicais, conversar com os músicos, tirando dúvidas e curiosidades, eles fizeram um pré-cadastrados para começar a receber informações e instruções sobre o projeto Orquestra Jovem.

“O nosso principal objetivo e dar acessibilidade a esse universo cultural diferenciado do que o jovem vive em seu cotidiano! ”. Explica o maestro Huederson Duque.

As aulas estão previstas para começar no mês de março de 2018, terá o apoio da Prefeitura Municipal de Pitangueiras, da Usina Pitangueiras e do Projeto Musicalizando São Paulo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serão visitados outras escolas e projetos sociais, o principal objetivo do projeto é inscrever mais de 100 jovens. Outras informações através do WhatsApp (16) 9-9193-9040 ou também pelo e-mail agenda.ofp@gmail.com

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Iguatemi Ribeirão Preto recebe programação especial de corais natalinos

No repertório temos músicas de grandes artistas e muito conhecidas pelo público como Noite Feliz, Bate o Sino, Pastores da Serra entre outras. 

Secretaria da Cultura e Turismo realiza o Natal no Palácio

Evento será no dia 15 de dezembro e terá apresentação musical, de dança, coral, além de presépio, feira de artesanatos e doação de brinquedos

Carta aberta para os 3 poderes tem indio dando ultimato e prazo.

Prisão de Alexandre de Moraes, presidente do senado e camara. Imprensa se negou a participar. Supremo é o povo

BOMBA: Rede clandestina criada no Itamaraty sabotou governo Bolsonaro de dentro

O grupo atuava de forma contrária às determinações do executivo federal e agiam por conta própria, conforme revelado pelo colunista Jamil Chade.

Museu Casa da Memória Italiana realiza “Concerto di Natale”

Totalmente gratuito, o evento traz canções natalinas e músicas tradicionais italianas, apresentadas pelo Coro Memorie d'Italia, sob a regência do maestro Alexandre Mazzer Perticarrari
- PUBLICIDADE -