InícioRegiãoPitangueirasProjeto Orquestra Jovem abre inscrições em Pitangueiras

Projeto Orquestra Jovem abre inscrições em Pitangueiras

- continua após a publicidade -

Um novo projeto da Orquestra Filarmônica Pitangueiras para o ano de 2018 teve suas inscrições abertas nessa última semana.

Com o objetivo de levar aos jovens das cidades de Pitangueiras e Ibitiuva, música erudita e contemporânea, músicos e produtores da Orquestra filarmônica Pitangueiras visitaram os alunos da Escola Estadual Maria Falconi de Felicio, a escola conta com certa de 1297 alunos no Ensino Fundamental II, Ensino Médio e EJA.
Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer de perto instrumentos musicais, conversar com os músicos, tirando dúvidas e curiosidades, eles fizeram um pré-cadastrados para começar a receber informações e instruções sobre o projeto Orquestra Jovem.

“O nosso principal objetivo e dar acessibilidade a esse universo cultural diferenciado do que o jovem vive em seu cotidiano! ”. Explica o maestro Huederson Duque.

As aulas estão previstas para começar no mês de março de 2018, terá o apoio da Prefeitura Municipal de Pitangueiras, da Usina Pitangueiras e do Projeto Musicalizando São Paulo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serão visitados outras escolas e projetos sociais, o principal objetivo do projeto é inscrever mais de 100 jovens. Outras informações através do WhatsApp (16) 9-9193-9040 ou também pelo e-mail agenda.ofp@gmail.com

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Descansa Olavo de Carvalho aos 74 anos

O corpo descansou, mas o "parteiro" do conservadorismo nunca morrera, suas ideias e pensamentos criaram raízes

Últimas vagas para cursos profissionalizantes na Celso Charuri

São 24 vagas para Torneiro Mecânico e seis para Construtor de Alvenaria; aulas começam em fevereiro

Parceria garante laboratório especializado em Genética Molecular para Ribeirão Preto

Entre as aplicações, poderão ser desenvolvidos, por exemplo, estudos oncológicos, farmacológicos, de doenças raras, de célula-tronco, entre outros.

Ultimo prazo para negociação de dividas com a prefeitura termina dia 31

Programa de regularização de débitos oferece descontos de até 100% nos juros e 90% nas multas para pagamentos à vista e possibilidade de parcelamento em até 36 vezes

Camping e Restaurante Vale dos Sonhos

Uma opção para passar os feriados ou então dar aquela fugidinha de final de semana, a uma hora de Ribeirão Preto, o local oferece diversão e descanso para toda família
- PUBLICIDADE -