Início Região Pitangueiras Projeto Orquestra Jovem abre inscrições em Pitangueiras

Projeto Orquestra Jovem abre inscrições em Pitangueiras

- continua após a publicidade -

Um novo projeto da Orquestra Filarmônica Pitangueiras para o ano de 2018 teve suas inscrições abertas nessa última semana.

Com o objetivo de levar aos jovens das cidades de Pitangueiras e Ibitiuva, música erudita e contemporânea, músicos e produtores da Orquestra filarmônica Pitangueiras visitaram os alunos da Escola Estadual Maria Falconi de Felicio, a escola conta com certa de 1297 alunos no Ensino Fundamental II, Ensino Médio e EJA.
Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer de perto instrumentos musicais, conversar com os músicos, tirando dúvidas e curiosidades, eles fizeram um pré-cadastrados para começar a receber informações e instruções sobre o projeto Orquestra Jovem.

“O nosso principal objetivo e dar acessibilidade a esse universo cultural diferenciado do que o jovem vive em seu cotidiano! ”. Explica o maestro Huederson Duque.

As aulas estão previstas para começar no mês de março de 2018, terá o apoio da Prefeitura Municipal de Pitangueiras, da Usina Pitangueiras e do Projeto Musicalizando São Paulo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serão visitados outras escolas e projetos sociais, o principal objetivo do projeto é inscrever mais de 100 jovens. Outras informações através do WhatsApp (16) 9-9193-9040 ou também pelo e-mail agenda.ofp@gmail.com

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Câmara começará a mostrar ao que veio. Não espere coisas boas

Não estranhe se tivermos banheiros uni-sex nas escolas municipais e a proibição de uniformes masculinos e femininos.

Jovem é assassinado durante festa clandestina

Desde Março de 2020, é de conhecimento geral que estes eventos ocorrem em Ribeirão Preto e toda região, chegando mesmo a ter como DJ o filho do prefeito Duarte Nogueira

Presidente do Palmas Futebol e jogadores morrem em acidente de avião

O avião caiu momentos após levantar voo. Veja vídeo:

Avenida Mogiana será interditada nesta segunda, dia 25

Bloqueio será para obras do programa Ribeirão Mobilidade, para construção do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.
- PUBLICIDADE -