InícioRegiãoPitangueirasPrefeitura de Pitangueiras e Ibitiúva realiza primeiro concurso de Fotográfico da história...

Prefeitura de Pitangueiras e Ibitiúva realiza primeiro concurso de Fotográfico da história do município

- continua após a publicidade -

Foi oficialmente aberto no último sábado (15) o Concurso Fotográfico “Pedro Aparecido Gamboni”, prometendo movimentar ainda mais as festividades do município, o concurso que será realizado pela primeira vez na história de Pitangueiras vem para incentivar a população a demonstrar todo seu amor pela cidade, onde através das lentes de qualquer aparelho fotográfico as pessoas terão a oportunidade de demonstrar por que “Pitangueiras é a Cidade que Escolhemos” e o incentivo não para por ai, as fotos vencedoras do concurso ficarão expostas, junto ao novo portal que já está sendo produzido através de uma verba liberada pela secretaria do turismo, na entrada da cidade por um período de um ano. Todas as informações sobre a competição, bem como regulamento e inscrições poderão ser acessadas através do email concurso.foto@pitangueiras.sp.gov.br e também pelo site oficial da Prefeitura Municipal de Pitangueiras www.pitangueiras.sp.gov.br.

Participe! Um clique pode eternizar sua visão sobre nossa tão querida cidade.

 

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Pitangueiras e Ibitiúva

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Iguatemi Ribeirão Preto recebe programação especial de corais natalinos

No repertório temos músicas de grandes artistas e muito conhecidas pelo público como Noite Feliz, Bate o Sino, Pastores da Serra entre outras. 

Secretaria da Cultura e Turismo realiza o Natal no Palácio

Evento será no dia 15 de dezembro e terá apresentação musical, de dança, coral, além de presépio, feira de artesanatos e doação de brinquedos

Carta aberta para os 3 poderes tem indio dando ultimato e prazo.

Prisão de Alexandre de Moraes, presidente do senado e camara. Imprensa se negou a participar. Supremo é o povo

BOMBA: Rede clandestina criada no Itamaraty sabotou governo Bolsonaro de dentro

O grupo atuava de forma contrária às determinações do executivo federal e agiam por conta própria, conforme revelado pelo colunista Jamil Chade.

Museu Casa da Memória Italiana realiza “Concerto di Natale”

Totalmente gratuito, o evento traz canções natalinas e músicas tradicionais italianas, apresentadas pelo Coro Memorie d'Italia, sob a regência do maestro Alexandre Mazzer Perticarrari
- PUBLICIDADE -