InícioRegiãoPitangueirasPrefeitura de Pitangueiras e Ibitiúva inaugura hoje escola de educação infantil no...

Prefeitura de Pitangueiras e Ibitiúva inaugura hoje escola de educação infantil no Jd. Sta. Vitória

- continua após a publicidade -

Em ritmo de inaugurações e finalização de gestão, a Prefeitura Municipal de Pitangueiras e Ibitiúva, por meio das Secretarias de Infraestrutura e Educação, realiza hoje, a partir das 17h, a inauguração da Escola Municipal “Maria Luiza Sanchez Silva”.

A escola de educação infantil foi construída a partir da doação de um terreno feita pelo empresário Antônio de Lima Silva, e contou com o investimento de R$ 1.359.837,59 em recursos próprios do município.

O moderno prédio dispõe de hall de entrada, recepção/espera, secretaria, diretoria, circulação, sala de coordenador pedagógico, almoxarifado/dme, dml, depósito de resíduos, lavanderia, salas de aula, sanitários feminino e masculino, sanitários adaptados, sanitários para professores, vestiário feminino e masculino, despensa, copa, cozinha, varanda coberta, depósito de material, refeitório, salas multiuso, salas de professores.

A partir do ano letivo 2017, a nova escola tem capacidade de atender 200 alunos, com idade entre 4 e 5 anos, residentes na Jardim Santa Vitória e região.
Toda a população é aguardada na inauguração. O convite se estende também para a inauguração do Estádio Municipal, que ocorre amanhã, às 10h. Veja outras informações a seguir.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

SERVIÇO
Hoje, 17h – Escola Municipal Infantil “Maria Luiza Sanchez Silva” (rua Amapá, 933)
19/11 (sábado), 10h – Estádio Municipal do Jardim Santa Vitória (rua Amapá, s/nº)

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Iguatemi Ribeirão Preto recebe programação especial de corais natalinos

No repertório temos músicas de grandes artistas e muito conhecidas pelo público como Noite Feliz, Bate o Sino, Pastores da Serra entre outras. 

Secretaria da Cultura e Turismo realiza o Natal no Palácio

Evento será no dia 15 de dezembro e terá apresentação musical, de dança, coral, além de presépio, feira de artesanatos e doação de brinquedos

Carta aberta para os 3 poderes tem indio dando ultimato e prazo.

Prisão de Alexandre de Moraes, presidente do senado e camara. Imprensa se negou a participar. Supremo é o povo

BOMBA: Rede clandestina criada no Itamaraty sabotou governo Bolsonaro de dentro

O grupo atuava de forma contrária às determinações do executivo federal e agiam por conta própria, conforme revelado pelo colunista Jamil Chade.

Museu Casa da Memória Italiana realiza “Concerto di Natale”

Totalmente gratuito, o evento traz canções natalinas e músicas tradicionais italianas, apresentadas pelo Coro Memorie d'Italia, sob a regência do maestro Alexandre Mazzer Perticarrari
- PUBLICIDADE -