InícioRegiãoPitangueirasPrefeitura de Pitangueiras e Ibitiúva inaugura hoje escola de educação infantil no...

Prefeitura de Pitangueiras e Ibitiúva inaugura hoje escola de educação infantil no Jd. Sta. Vitória

- continua após a publicidade -

Em ritmo de inaugurações e finalização de gestão, a Prefeitura Municipal de Pitangueiras e Ibitiúva, por meio das Secretarias de Infraestrutura e Educação, realiza hoje, a partir das 17h, a inauguração da Escola Municipal “Maria Luiza Sanchez Silva”.

A escola de educação infantil foi construída a partir da doação de um terreno feita pelo empresário Antônio de Lima Silva, e contou com o investimento de R$ 1.359.837,59 em recursos próprios do município.

O moderno prédio dispõe de hall de entrada, recepção/espera, secretaria, diretoria, circulação, sala de coordenador pedagógico, almoxarifado/dme, dml, depósito de resíduos, lavanderia, salas de aula, sanitários feminino e masculino, sanitários adaptados, sanitários para professores, vestiário feminino e masculino, despensa, copa, cozinha, varanda coberta, depósito de material, refeitório, salas multiuso, salas de professores.

A partir do ano letivo 2017, a nova escola tem capacidade de atender 200 alunos, com idade entre 4 e 5 anos, residentes na Jardim Santa Vitória e região.
Toda a população é aguardada na inauguração. O convite se estende também para a inauguração do Estádio Municipal, que ocorre amanhã, às 10h. Veja outras informações a seguir.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

SERVIÇO
Hoje, 17h – Escola Municipal Infantil “Maria Luiza Sanchez Silva” (rua Amapá, 933)
19/11 (sábado), 10h – Estádio Municipal do Jardim Santa Vitória (rua Amapá, s/nº)

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -