InícioRegiãoPitangueirasPrefeitura de Pitangueiras e Ibitiúva entrega obras do Paço Municipal nesta quinta...

Prefeitura de Pitangueiras e Ibitiúva entrega obras do Paço Municipal nesta quinta (17)

- continua após a publicidade -

A Prefeitura Municipal de Pitangueiras e Ibitiúva, por meio das Secretarias de Infraestrutura e Administração, inaugura nesta quinta-feira (17), às 17h, a reforma e readequação do Paço Municipal.

Décima obra entregue à população apenas em 2016, esta será realizada após centenas de benfeitorias ao município e num momento de conclusão da gestão do prefeito João Batista de Andrade.
A obra contou com o investimento de R$ 452.283,62 em recursos próprios do município. Foram executados os seguintes serviços: construção de rampas de acessibilidade, salas do prefeito e secretaria de Governo com sanitário, sala de reuniões, jardim de inverno, cozinha e área de serviço.

Também reformou-se as salas de recepção, espera, licitação, assessoria da casa civil, assessoria técnica legislativa, procuradores, imprensa, administração, arquivos, sanitários masculino e feminino, CPD, tributos, parcelamento e cadastros, recursos humanos, tesouraria, contabilidade, telefonista, secretaria da fazenda, sanitários masculino e feminino adaptados, depósitos, corredores e varandas.

Desde sua inauguração em 1964, o prédio da prefeitura nunca havia passado por uma reforma tão abrangente. Agora a infraestrutura está em condições de melhor atender os munícipes e visitantes que recorrem ao Executivo local.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ainda nesta semana, a administração municipal convida toda a população para as inaugurações a Escola Municipal Maria Luiza Sanchez Silva e Estádio Municipal, ambos no Jardim Santa Vitória. Confira outras informações a seguir.

SERVIÇO
17/11 (quinta), 17h – Paço Municipal (rua Dr. Euclides Zanini Caldas, 66)
18/11 (sexta), 17h – Escola Municipal Infantil “Maria Luiza Sanchez Silva” (rua Amapá, 933)
19/11 (sábado), 10h – Estádio Municipal do Jardim Santa Vitória (rua Amapá, s/nº)

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique
- PUBLICIDADE -