InícioRegiãoPitangueirasPrefeitura de Pitangueiras e Ibitiúva busca parceria para projetos sociais com Usina...

Prefeitura de Pitangueiras e Ibitiúva busca parceria para projetos sociais com Usina Viralcool

- continua após a publicidade -

Acompanhado dos secretários de Cultura e Esportes, Délcio Galhardo Júnior, e Assistência Social, Aline Borges Lopes, o prefeito de Pitangueiras e Ibitiúva, Marquinho Soriano, reuni-se ontem (14) com representantes da Usina Viralcool.

O objetivo da reunião foi buscar parcerias entre a administração municipal e a iniciativa privada, uma vez que a usina está localizada na Fazenda Santa Cecília, em Pitangueiras, e possui diversas iniciativas de responsabilidade social.

O encontro foi conduzido por Renata Toniello, diretora administrativa da empresa, que estava acompanhada da analista de responsabilidade social Élida Cardoso e dos empresários Leonardo Costas e Fernando Silva, contratados para executar projetos ligados à Viralcool.

Discutiu-se sobre possibilidades de projetos conjuntos nas áreas de meio ambiente, assistência social, cultura e esportes, entre outros.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

De antemão, a empresa se comprometeu a apoiar o Curso de Gestantes, já oferecido pela Secretaria Municipal de Saúde, doando kits a serem entregues às participantes.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pitangueiras e Ibitiúva

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -