InícioRegiãoPitangueirasPitangueiras investe mais de 1 milhão em pavimentação

Pitangueiras investe mais de 1 milhão em pavimentação

- continua após a publicidade -

Buscando solucionar de uma vez por todas o problema dos buracos em Pitangueiras e Ibitiúva, a Prefeitura Municipal realizou no início deste mês um processo licitatório que tem como objetivo a terceirização desse serviço, tão necessário no momento em nossa cidade e distrito.

Compreendendo um investimento final de 346 mil reais, a ação visa a aquisição CAUQ (Concreto Asfáltico Usinado a Quente) já aplicado, o que desafoga o serviço de infraestrutura, já que os funcionários que anteriormente realizavam esse trabalho, passam a realizar outras tarefas de grande importância para cidade. Além disso, a terceirização possibilita ainda a disponibilidade de máquinas e serviços especiais, dos quais a Secretaria não dispõe.

Reativado desde a última terça-feira, o serviço de tapa buracos, agregado aos recapeamentos que estão em andamento, somam um investimento de mais de 1 milhão de reais em pavimentação e devem garantir, num futuro próximo, mais qualidade de vida e benefícios para toda a população.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Secretaria Municipal de Infraestrutura

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Iguatemi Ribeirão Preto recebe programação especial de corais natalinos

No repertório temos músicas de grandes artistas e muito conhecidas pelo público como Noite Feliz, Bate o Sino, Pastores da Serra entre outras. 

Secretaria da Cultura e Turismo realiza o Natal no Palácio

Evento será no dia 15 de dezembro e terá apresentação musical, de dança, coral, além de presépio, feira de artesanatos e doação de brinquedos

Carta aberta para os 3 poderes tem indio dando ultimato e prazo.

Prisão de Alexandre de Moraes, presidente do senado e camara. Imprensa se negou a participar. Supremo é o povo

BOMBA: Rede clandestina criada no Itamaraty sabotou governo Bolsonaro de dentro

O grupo atuava de forma contrária às determinações do executivo federal e agiam por conta própria, conforme revelado pelo colunista Jamil Chade.

Museu Casa da Memória Italiana realiza “Concerto di Natale”

Totalmente gratuito, o evento traz canções natalinas e músicas tradicionais italianas, apresentadas pelo Coro Memorie d'Italia, sob a regência do maestro Alexandre Mazzer Perticarrari
- PUBLICIDADE -