InícioRegiãoPitangueirasPeças de teatro são apresentadas até sexta (15) no Teatro Municipal em...

Peças de teatro são apresentadas até sexta (15) no Teatro Municipal em Pitangueiras

- continua após a publicidade -

O Teatro Municipal “Luis da Silva”, em Pitangueiras, está em festa esta semana. Desde segunda-feira (11), o palco da casa vem recebendo apresentações pela 9ª Mostra de Teatro TPC e também por uma parceria da administração municipal com o Senac de Ribeirão Preto.

Voltadas ao público infanto-juvenil, a peça “O Soldadinho e a Bailarina”, uma adaptação do conto “O Soldadinho de Chumbo”, foi apresentada na segunda (11), e, na terça (12), a peça “Floresta Encantada”, ambas com sessões duplas e casa cheia. Ainda pela Mostra TPC, sexta-feira (15), às 15h e 20h, tem a história “O gato malhado e a andorinha Sinhá”.

Já o Senac Ribeirão Preto, traz à cidade as peças “Mãe Coragem e seus filhos”, no dia 14, às 20h, e “Simão, o poeta”, no dia 15, às 17h.

Com temática adequada ao público jovem-adulto, a primeira será encenada no Municipal e a segunda, na Praça do Skate.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Todos os espetáculos são gratuitos. Os interessados em conferir as apresentações devem retirar ingressos no Teatro Municipal com até 30 minutos de antecedência de cada evento. A lotação da plateia é de 200 expectadores.

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura e Esportes pelo 3952-3396.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Iguatemi Ribeirão Preto recebe programação especial de corais natalinos

No repertório temos músicas de grandes artistas e muito conhecidas pelo público como Noite Feliz, Bate o Sino, Pastores da Serra entre outras. 

Secretaria da Cultura e Turismo realiza o Natal no Palácio

Evento será no dia 15 de dezembro e terá apresentação musical, de dança, coral, além de presépio, feira de artesanatos e doação de brinquedos

Carta aberta para os 3 poderes tem indio dando ultimato e prazo.

Prisão de Alexandre de Moraes, presidente do senado e camara. Imprensa se negou a participar. Supremo é o povo

BOMBA: Rede clandestina criada no Itamaraty sabotou governo Bolsonaro de dentro

O grupo atuava de forma contrária às determinações do executivo federal e agiam por conta própria, conforme revelado pelo colunista Jamil Chade.

Museu Casa da Memória Italiana realiza “Concerto di Natale”

Totalmente gratuito, o evento traz canções natalinas e músicas tradicionais italianas, apresentadas pelo Coro Memorie d'Italia, sob a regência do maestro Alexandre Mazzer Perticarrari
- PUBLICIDADE -