InícioRegiãoPitangueirasPeça “Vida de Drogas”, da 9ª Mostra TPC, será apresentada gratuitamente em...

Peça “Vida de Drogas”, da 9ª Mostra TPC, será apresentada gratuitamente em Pitangueiras

- continua após a publicidade -

O Teatro Municipal de Pitangueiras e Ibitiúva “Luis da Silva” apresenta nos próximos dias “Vida de Drogas”, pela 9ª Mostra de Teatro TPC, de Ribeirão Preto.

Adaptação livre do livro “Vida de droga”, de Walcyr Carrasco, o espetáculo está relacionado com a Jornada La Paz, iniciativa de combate à violência e uso de drogas juntos aos alunos da rede pública de ensino do município.

Na próxima quinta-feira (11), haverá apresentações às 8h, 10h30 e 14h, exclusiva para os alunos das escolas Maurício Montecchi, Clóvis Guimarães Spínola, Orminda Cotrim e Maria Falconi de Falício. Outra parte de alunos dessas mesmas escolas também assistirão a peça na sexta-feira (12), às 10h e 14h.

Há ingressos gratuitos e disponíveis para retirada na bilheteria do teatro para as apresentações das 19h, tanto na quinta quanto na sexta-feira.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Além dos cerca de mil alunos que já esgotaram as sessões exclusivas, espera-se que o público compareça em peso nas apresentações noturnas. A expectativa é que 1.500 sejam alcançadas pela peça.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3952-3396.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -