InícioRegiãoPitangueirasO bandido estava ao lado: Ex pede abraço e dá 13 facadas...

O bandido estava ao lado: Ex pede abraço e dá 13 facadas em ex-namorada

- continua após a publicidade -

Estudante é esfaqueada 13 vezes por ex-namorado em Ibitiúva, distrito de Pitangueiras.

Whailly Michele Mendes da Silva, de 24 anos foi internada na Santa Casa e estado de saúde é considerado estável. Segundo prima, jovem já havia registrado boletim de ocorrência contra o suspeito por ameaça.

A estudante não aceitou reatar o namoro e o ex pediu um abraço de despedida, quando se aproximou e traiçoeiramente desferiu 13 facadas.
O criminoso, identificado como Maycon Felipe de Oliveira Francisco, 19, fugiu do local.

Uma testemunha disse: “Eu ouvi os gritos dela. Era uma facada em cima da outra, parecia cena de filme de terror. Ele abaixava, tirava a faca e colocava novamente, sem falar nada. Só fazia”, afirma Suelen. O suspeito só parou de golpeá-la no momento em que a prima saiu da casa para tentar contê-lo.

Whailly já havia registrado boletim de ocorrência contra o ex por ameaça, mas não deu prosseguimento ao inquérito.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Maycon se apresentou à Polícia Civil de Pitangueiras na tarde desta segunda-feira (6), acompanhado de um advogado. O acusado prestou depoimento e foi liberado porque esgotou o tempo do flagrante delito.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -