InícioRegiãoPitangueirasLuan Santana e César Menotti & Fabiano fazem megashows gratuitos em Pitangueiras

Luan Santana e César Menotti & Fabiano fazem megashows gratuitos em Pitangueiras

- continua após a publicidade -

Prefeitura de Pitangueiras e Ibitiúva se prepara para receber público de 50 mil pessoas durante apresentações com entrada franca

O clima de festa na cidade e no distrito começou ainda em junho, com as diversas atrações organizadas pela Secretaria Municipal de Cultura e Esportes.
A grande expectativa, porém, fica por conta dos dias 26 e 27 de julho, com os megashows gratuitos e abertos à comunidade realizados no Largo do Ginásio Municipal de Esportes “Elpídio Marchesi”, sempre a partir das 20h.

No dia 26 (terça-feira), o fenômeno da música sertaneja Luan Santana deve arrastar até o local do evento multidões de fãs que vão cantar a todo pulmões sucessos como “Meteoro”, “Cê Topa”, “Chuva de arroz”, “24 horas”, entre muitos outros.

Já no dia 27 (quarta-feira), a dupla César Menotti & Fabiano promete embalar o grande público com músicas do seu álbum mais recente, “Ao Vivo no Morro da Urca”, além de hits como “Ciumenta”, “Bandido do amor” e “Se fosse eu” e regravações de sertanejo de raiz.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

De acordo com a Secretaria de Cultura e Esportes, uma grande estrutura está sendo preparada para receber o público com conforto e segurança.

Guarda Civil Municipal, seguranças particulares, bombeiros civis, efetivo da Polícia Militar e ambulância com médico e enfermeira disponível para atendimento de emergência reforçarão os cuidados no local. O espaço também contará com
praça de alimentação com opções para vários gostos.

A expectativa é que os shows dos 158 anos de Pitangueiras e Ibitiúva superem o público de 50 mil pessoas que prestigiaram as apresentações de Victor & Léo, Fernando & Sorocaba e Giovani nas comemorações de 2015.

SERVIÇO
Luan Santana – 26/7 – a partir das 20h
César Menotti & Fabiano – 27/7 – a partir das 20h
No Largo do Ginásio de Esportes “Elpídio Marchesi”
Entrada franca

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

MST já fala em ‘distribuição de terras de latifúndios’

Movimento quer ainda a 'agroecologia' no Brasil

Não vai acontecer mas: Secretaria da Cultura e Turismo abre cadastro para Grupos Carnavalescos

Até o carnaval estaremos novamente com tudo fechado e eles já sabem, mas fazem de conta que nada sabem.

Departamento de Saúde e Serviços Humanos de Joe Biden é cúmplice na prostituição de crianças migrantes

Diz que o governo é cúmplice porque 'não somos processados ​​por traficantes'... Criança migrante: minha patrocinadora 'me prostituiria para homens'

CARTA DOS OFICIAIS SUPERIORES DA ATIVA AO COMANDANTE DO EXERCITO BRASILEIRO

Covardia, injustiça e fraqueza são os atributos mais abominados para um Soldado. oficiais superiores da ativa do Exército  Brasileiro, que o fazem de livre e espontânea vontade.
- PUBLICIDADE -