InícioRegiãoPitangueirasLuan Santana e César Menotti & Fabiano fazem megashows gratuitos em Pitangueiras

Luan Santana e César Menotti & Fabiano fazem megashows gratuitos em Pitangueiras

- continua após a publicidade -

Prefeitura de Pitangueiras e Ibitiúva se prepara para receber público de 50 mil pessoas durante apresentações com entrada franca

O clima de festa na cidade e no distrito começou ainda em junho, com as diversas atrações organizadas pela Secretaria Municipal de Cultura e Esportes.
A grande expectativa, porém, fica por conta dos dias 26 e 27 de julho, com os megashows gratuitos e abertos à comunidade realizados no Largo do Ginásio Municipal de Esportes “Elpídio Marchesi”, sempre a partir das 20h.

No dia 26 (terça-feira), o fenômeno da música sertaneja Luan Santana deve arrastar até o local do evento multidões de fãs que vão cantar a todo pulmões sucessos como “Meteoro”, “Cê Topa”, “Chuva de arroz”, “24 horas”, entre muitos outros.

Já no dia 27 (quarta-feira), a dupla César Menotti & Fabiano promete embalar o grande público com músicas do seu álbum mais recente, “Ao Vivo no Morro da Urca”, além de hits como “Ciumenta”, “Bandido do amor” e “Se fosse eu” e regravações de sertanejo de raiz.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

De acordo com a Secretaria de Cultura e Esportes, uma grande estrutura está sendo preparada para receber o público com conforto e segurança.

Guarda Civil Municipal, seguranças particulares, bombeiros civis, efetivo da Polícia Militar e ambulância com médico e enfermeira disponível para atendimento de emergência reforçarão os cuidados no local. O espaço também contará com
praça de alimentação com opções para vários gostos.

A expectativa é que os shows dos 158 anos de Pitangueiras e Ibitiúva superem o público de 50 mil pessoas que prestigiaram as apresentações de Victor & Léo, Fernando & Sorocaba e Giovani nas comemorações de 2015.

SERVIÇO
Luan Santana – 26/7 – a partir das 20h
César Menotti & Fabiano – 27/7 – a partir das 20h
No Largo do Ginásio de Esportes “Elpídio Marchesi”
Entrada franca

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -