InícioRegiãoPitangueirasJovem perde a vida em acidente entre Viradouro e Pitangueiras

Jovem perde a vida em acidente entre Viradouro e Pitangueiras

- continua após a publicidade -

Um acidente na Rodovia vicinal que liga a cidade de Pitangueiras a cidade de Viradouro deixou um jovem morto na madrugada de hoje.

O jovem transitava com o veículo Fiat Strada pela citada rodovia, quando por motivos ignorados veio a perder o controle da direção e veio a chocar se contra uma árvore.

Ele chegou a ser socorrido, e levado ao Hospital da cidade, mas veio a falecer.
Vinicius Casadei, era morador da cidade de Pitangueiras, e estava sozinho no veículo.
Vários jovens da cidade marcaram luto em seus perfis em homenagem ao jovem que era muito querido na cidade.

Nas redes sociais os amigos lamentaram muito o ocorrido:

Um amigo escreveu “Apenas momentos de alegrias e risadas ao seu lado, e são esses momentos que eu quero guardar pra sempre comigo. Você simplesmente era a melhor pessoa do mundo, um coração que poucos têm o privilégio de ter. Vai com Deus meu amigo, descanse em paz e saiba que você estará guardado com muito carinho no coração de cada um.”

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em Outro poste uma amiga também moradora de Pitangueiras escreveu:

“A morte. A única certeza da vida. Tão silenciosa, mas tão devastadora quando levanta sua voz. O mais impressionante da morte é a sua capacidade de reinventar a vida. Uma alma vai. Mas muitas almas ficam. Almas essas que jamais serão as mesmas. Nos velórios, as lágrimas lavam os contornos negros nos olhos das mulheres. Lavam o orgulho dos “homens que não choram”. Estão todos reduzidos à sua essência. Todos mostrando um lado frágil, que a sociedade nunca permite mostrar. Quando alguém parte, os que ficam precisam reaprender a viver. Muitas vezes, sem um pedaço de si. Mesmo assim, a reinvenção se torna essencial. Os brigados se abraçam. Os fracos se tornam fortes. Os rebeldes ficam mansos. A dor é tão grande. Mas com os olhos marejados, vemos que o sol, sereno se pondo. A escuridão vem à tona. Mas o amanhecer sempre vem. Pontual. Certeiro, mostrando a massacrante verdade de que a vida continua. Como continuar sem ele? O luto não é duro pela morte, mas pela vida que deve seguir. E segue.”

Nunca vou esquecer do quanto você já me fez rir, do quanto já me deu febre, de quantas vezes você falou que estava precisando “dar uma engordada”, de quantas vezes você disse “vom fica hoje”, e daquela carne com cabotcha que você comeu aquele dia!!! Pessoas como você são difíceis de se encontrar, um dos corações mais puros que já conheci! Descanse em paz, hoje mais uma estrela brilhará no céu! #13

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -