InícioRegiãoPitangueirasJovem Grávida de 15 anos é morta com requintes de crueldade e...

Jovem Grávida de 15 anos é morta com requintes de crueldade e tem o bebe arrancado

- continua após a publicidade -

Um assassinato chocou a cidade de Pitangueiras na noite de ontem,12 . Uma jovem de 15 anos, VF, que estava grávida de 8 meses, foi morta com requintes de crueldade rua Paulo Queiroz Catoni, no Jardim Bela Vista.

Ela foi chamada por uma mulher, também grávida, sob a alegação de que esta daria algumas peças de roupas de criança para ela.

Ao chegar no local a mulher matou a jovem a facadas, retirou o bebê do útero dela, cortando inclusive o rosto da criança e jogou a moça morta dentro de um latão, evadindo logo em seguida.

Quando o namorado da moça morta foi ao local, viu a situação e chamou a Polícia , mas a autora do crime já havia se evadido. A Polícia procura a autora do crime.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A autora (Miriam Siqueira) Mirian Siqueira. Encontra-se foragida!! Se alguém a viu ou tiver noticias denuncie para Polícia 190

Amigas deixaram mensagens em redes sociais:

– Meu coração chora neste momento,em ter a triste notícia que uma ex aluna é morta de uma forma tão cruel. Uma menina que tinha uma vida linda pela frente,que aguardava ansiosa pela chegada de sua filhinha que também veio a óbito. Como já dizia o velho ditado quanto mais conheço o ser humano mais se admiro os animais. Que Deus lhe guarde nos mais altos céus!

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Iguatemi Ribeirão Preto recebe programação especial de corais natalinos

No repertório temos músicas de grandes artistas e muito conhecidas pelo público como Noite Feliz, Bate o Sino, Pastores da Serra entre outras. 

Secretaria da Cultura e Turismo realiza o Natal no Palácio

Evento será no dia 15 de dezembro e terá apresentação musical, de dança, coral, além de presépio, feira de artesanatos e doação de brinquedos

Carta aberta para os 3 poderes tem indio dando ultimato e prazo.

Prisão de Alexandre de Moraes, presidente do senado e camara. Imprensa se negou a participar. Supremo é o povo

BOMBA: Rede clandestina criada no Itamaraty sabotou governo Bolsonaro de dentro

O grupo atuava de forma contrária às determinações do executivo federal e agiam por conta própria, conforme revelado pelo colunista Jamil Chade.

Museu Casa da Memória Italiana realiza “Concerto di Natale”

Totalmente gratuito, o evento traz canções natalinas e músicas tradicionais italianas, apresentadas pelo Coro Memorie d'Italia, sob a regência do maestro Alexandre Mazzer Perticarrari
- PUBLICIDADE -