InícioRegiãoPitangueirasJogo solidário vai reunir ícones do futebol brasileiro em Pitangueiras

Jogo solidário vai reunir ícones do futebol brasileiro em Pitangueiras

Amistoso Solidário “Amigos do Careca” será no dia 24 de novembro

- continua após a publicidade -

Pitangueiras vai prestigiar, pela primeira vez, o tradicional Amistoso Solidário “Amigos do Careca”. A partida será no dia 24 de novembro (domingo), às 9h, no Estádio Municipal Santa Vitória.

A entrada para quem quiser prestigiar o evento é um quilo de alimento não-perecível, que será doado para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Pitangueiras.

O amistoso será entre um combinado de amigos do ex-atacante da seleção brasileira, Careca, e uma seleção de veteranos locais. O jogo vai reunir velhos conhecidos dos torcedores, que passaram por grandes clubes brasileiros, internacionais e também pela Seleção Brasileira. Jogadores convidados: Marcos Assunção, Flávio Conceição, Batata, César, , João Paulo, Ezequiel, Sérgio, Rogério, Ronaldão, Ataliba, Goiano, Nilson, Rosemiro, Edu, Esquerdinha, Cambalhota, Boiadeiro e Alexandre.

O Amistoso Solidário “Amigos do Careca já é um evento tradicional realizado em várias cidades pelo ex-atacante , que além da passagem pelo São Paulo, também jogou no Guarani, Santos e Seleção nas Copas de 1986 e 1990. Além da passagem por Napoli (Itália), onde formou dupla com Maradona.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Esportes e Turismo de Pitangueiras, Caio Henrique Martins, além de ser uma paixão nacional, o futebol também é a grande paixão dos pitangueirenses. E um evento desse porte, segundo ele, prestigia o município e incentiva a solidariedade.

“As pessoas terão a oportunidade de ver de perto, grandes ídolos do nosso futebol. E, aproveitando essa paixão, vamos colaborar com a Apae, instituição que realiza um trabalho muito importante em Pitangueiras”, destaca.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -