InícioRegiãoPitangueirasJogo solidário vai reunir ícones do futebol brasileiro em Pitangueiras

Jogo solidário vai reunir ícones do futebol brasileiro em Pitangueiras

Amistoso Solidário “Amigos do Careca” será no dia 24 de novembro

- continua após a publicidade -

Pitangueiras vai prestigiar, pela primeira vez, o tradicional Amistoso Solidário “Amigos do Careca”. A partida será no dia 24 de novembro (domingo), às 9h, no Estádio Municipal Santa Vitória.

A entrada para quem quiser prestigiar o evento é um quilo de alimento não-perecível, que será doado para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Pitangueiras.

O amistoso será entre um combinado de amigos do ex-atacante da seleção brasileira, Careca, e uma seleção de veteranos locais. O jogo vai reunir velhos conhecidos dos torcedores, que passaram por grandes clubes brasileiros, internacionais e também pela Seleção Brasileira. Jogadores convidados: Marcos Assunção, Flávio Conceição, Batata, César, , João Paulo, Ezequiel, Sérgio, Rogério, Ronaldão, Ataliba, Goiano, Nilson, Rosemiro, Edu, Esquerdinha, Cambalhota, Boiadeiro e Alexandre.

O Amistoso Solidário “Amigos do Careca já é um evento tradicional realizado em várias cidades pelo ex-atacante , que além da passagem pelo São Paulo, também jogou no Guarani, Santos e Seleção nas Copas de 1986 e 1990. Além da passagem por Napoli (Itália), onde formou dupla com Maradona.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Esportes e Turismo de Pitangueiras, Caio Henrique Martins, além de ser uma paixão nacional, o futebol também é a grande paixão dos pitangueirenses. E um evento desse porte, segundo ele, prestigia o município e incentiva a solidariedade.

“As pessoas terão a oportunidade de ver de perto, grandes ídolos do nosso futebol. E, aproveitando essa paixão, vamos colaborar com a Apae, instituição que realiza um trabalho muito importante em Pitangueiras”, destaca.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anvisa alerta sobre risco de miocardite e pericardite pós-vacinação

A Anvisa informa que os Estados Unidos (EUA) relataram a ocorrência de casos de miocardite (inflamação do músculo cardíaco) e de pericardite (inflamação do tecido que envolve o coração) após a vacinação

Campeonato Esportivo movimenta mais de mil alunos das escolas municipais

Cirem será realizado até a 2a quinzena de dezembro

Assistência Social realizará “V Caminhada Mulher Maravilha” neste domingo

Evento promovido pelo NAEM acontece em referência aos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres

Projeto Guri está com inscrições abertas

Crianças e adolescentes de seis a 18 anos podem aprender a tocar um instrumento musical, sem a necessidade de conhecimento prévio

Fogos de artifício: veterinário explica como proteger os animais durante as comemorações

Especialista explica as possíveis reações dos pets e o que pode ser feito para amenizar o pânico e transtornos causados pelas explosões
- PUBLICIDADE -