Início Região Pitangueiras Jogo solidário vai reunir ícones do futebol brasileiro em Pitangueiras

Jogo solidário vai reunir ícones do futebol brasileiro em Pitangueiras

Amistoso Solidário “Amigos do Careca” será no dia 24 de novembro

- continua após a publicidade -

Pitangueiras vai prestigiar, pela primeira vez, o tradicional Amistoso Solidário “Amigos do Careca”. A partida será no dia 24 de novembro (domingo), às 9h, no Estádio Municipal Santa Vitória.

A entrada para quem quiser prestigiar o evento é um quilo de alimento não-perecível, que será doado para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Pitangueiras.

O amistoso será entre um combinado de amigos do ex-atacante da seleção brasileira, Careca, e uma seleção de veteranos locais. O jogo vai reunir velhos conhecidos dos torcedores, que passaram por grandes clubes brasileiros, internacionais e também pela Seleção Brasileira. Jogadores convidados: Marcos Assunção, Flávio Conceição, Batata, César, , João Paulo, Ezequiel, Sérgio, Rogério, Ronaldão, Ataliba, Goiano, Nilson, Rosemiro, Edu, Esquerdinha, Cambalhota, Boiadeiro e Alexandre.

O Amistoso Solidário “Amigos do Careca já é um evento tradicional realizado em várias cidades pelo ex-atacante , que além da passagem pelo São Paulo, também jogou no Guarani, Santos e Seleção nas Copas de 1986 e 1990. Além da passagem por Napoli (Itália), onde formou dupla com Maradona.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Esportes e Turismo de Pitangueiras, Caio Henrique Martins, além de ser uma paixão nacional, o futebol também é a grande paixão dos pitangueirenses. E um evento desse porte, segundo ele, prestigia o município e incentiva a solidariedade.

“As pessoas terão a oportunidade de ver de perto, grandes ídolos do nosso futebol. E, aproveitando essa paixão, vamos colaborar com a Apae, instituição que realiza um trabalho muito importante em Pitangueiras”, destaca.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Câmara começará a mostrar ao que veio. Não espere coisas boas

Não estranhe se tivermos banheiros uni-sex nas escolas municipais e a proibição de uniformes masculinos e femininos.

Jovem é assassinado durante festa clandestina

Desde Março de 2020, é de conhecimento geral que estes eventos ocorrem em Ribeirão Preto e toda região, chegando mesmo a ter como DJ o filho do prefeito Duarte Nogueira

Presidente do Palmas Futebol e jogadores morrem em acidente de avião

O avião caiu momentos após levantar voo. Veja vídeo:

Avenida Mogiana será interditada nesta segunda, dia 25

Bloqueio será para obras do programa Ribeirão Mobilidade, para construção do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.
- PUBLICIDADE -