InícioRegiãoPitangueirasJogo solidário vai reunir ícones do futebol brasileiro em Pitangueiras

Jogo solidário vai reunir ícones do futebol brasileiro em Pitangueiras

Amistoso Solidário “Amigos do Careca” será no dia 24 de novembro

- continua após a publicidade -

Pitangueiras vai prestigiar, pela primeira vez, o tradicional Amistoso Solidário “Amigos do Careca”. A partida será no dia 24 de novembro (domingo), às 9h, no Estádio Municipal Santa Vitória.

A entrada para quem quiser prestigiar o evento é um quilo de alimento não-perecível, que será doado para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Pitangueiras.

O amistoso será entre um combinado de amigos do ex-atacante da seleção brasileira, Careca, e uma seleção de veteranos locais. O jogo vai reunir velhos conhecidos dos torcedores, que passaram por grandes clubes brasileiros, internacionais e também pela Seleção Brasileira. Jogadores convidados: Marcos Assunção, Flávio Conceição, Batata, César, , João Paulo, Ezequiel, Sérgio, Rogério, Ronaldão, Ataliba, Goiano, Nilson, Rosemiro, Edu, Esquerdinha, Cambalhota, Boiadeiro e Alexandre.

O Amistoso Solidário “Amigos do Careca já é um evento tradicional realizado em várias cidades pelo ex-atacante , que além da passagem pelo São Paulo, também jogou no Guarani, Santos e Seleção nas Copas de 1986 e 1990. Além da passagem por Napoli (Itália), onde formou dupla com Maradona.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Esportes e Turismo de Pitangueiras, Caio Henrique Martins, além de ser uma paixão nacional, o futebol também é a grande paixão dos pitangueirenses. E um evento desse porte, segundo ele, prestigia o município e incentiva a solidariedade.

“As pessoas terão a oportunidade de ver de perto, grandes ídolos do nosso futebol. E, aproveitando essa paixão, vamos colaborar com a Apae, instituição que realiza um trabalho muito importante em Pitangueiras”, destaca.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Descansa Olavo de Carvalho aos 74 anos

O corpo descansou, mas o "parteiro" do conservadorismo nunca morrera, suas ideias e pensamentos criaram raízes

Últimas vagas para cursos profissionalizantes na Celso Charuri

São 24 vagas para Torneiro Mecânico e seis para Construtor de Alvenaria; aulas começam em fevereiro

Parceria garante laboratório especializado em Genética Molecular para Ribeirão Preto

Entre as aplicações, poderão ser desenvolvidos, por exemplo, estudos oncológicos, farmacológicos, de doenças raras, de célula-tronco, entre outros.

Ultimo prazo para negociação de dividas com a prefeitura termina dia 31

Programa de regularização de débitos oferece descontos de até 100% nos juros e 90% nas multas para pagamentos à vista e possibilidade de parcelamento em até 36 vezes

Camping e Restaurante Vale dos Sonhos

Uma opção para passar os feriados ou então dar aquela fugidinha de final de semana, a uma hora de Ribeirão Preto, o local oferece diversão e descanso para toda família
- PUBLICIDADE -