Início Região Pitangueiras Jogo solidário vai reunir ícones do futebol brasileiro em Pitangueiras

Jogo solidário vai reunir ícones do futebol brasileiro em Pitangueiras

Amistoso Solidário “Amigos do Careca” será no dia 24 de novembro

- continua após a publicidade -

Pitangueiras vai prestigiar, pela primeira vez, o tradicional Amistoso Solidário “Amigos do Careca”. A partida será no dia 24 de novembro (domingo), às 9h, no Estádio Municipal Santa Vitória.

A entrada para quem quiser prestigiar o evento é um quilo de alimento não-perecível, que será doado para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Pitangueiras.

O amistoso será entre um combinado de amigos do ex-atacante da seleção brasileira, Careca, e uma seleção de veteranos locais. O jogo vai reunir velhos conhecidos dos torcedores, que passaram por grandes clubes brasileiros, internacionais e também pela Seleção Brasileira. Jogadores convidados: Marcos Assunção, Flávio Conceição, Batata, César, , João Paulo, Ezequiel, Sérgio, Rogério, Ronaldão, Ataliba, Goiano, Nilson, Rosemiro, Edu, Esquerdinha, Cambalhota, Boiadeiro e Alexandre.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Amistoso Solidário “Amigos do Careca já é um evento tradicional realizado em várias cidades pelo ex-atacante , que além da passagem pelo São Paulo, também jogou no Guarani, Santos e Seleção nas Copas de 1986 e 1990. Além da passagem por Napoli (Itália), onde formou dupla com Maradona.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Esportes e Turismo de Pitangueiras, Caio Henrique Martins, além de ser uma paixão nacional, o futebol também é a grande paixão dos pitangueirenses. E um evento desse porte, segundo ele, prestigia o município e incentiva a solidariedade.

“As pessoas terão a oportunidade de ver de perto, grandes ídolos do nosso futebol. E, aproveitando essa paixão, vamos colaborar com a Apae, instituição que realiza um trabalho muito importante em Pitangueiras”, destaca.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Você sabe qual motivo e inicio do feriado da Sexta-feira da Paixão?

Qual a relação entre a Páscoa judaica e a cristã? Mesmo tendo o mesmo nome (Pessach), dificilmente as datas coincidem no calendário

Prefeitura reconhece Óticas e empresas de Poda e Jardinagem como essenciais no período de quarentena

Desta forma esses estabelecimentos estão liberados para funcionar no período de quarentena.. As piscinas podem continuar criando dengue?

Globo se nega a participar de uma rede de emissoras em campanha contra o coronavírus

Buscando conscientização sobre coronavírus, Record, SBT e a Band estão veiculando uma campanha conjunta sobre a pandemia. Mas a Globo NÃO. Esta emissora é uma vergonha, e não merece ter a concessão do governo. Alardeiam aos quatro cantos colocando Pânico nos menos avisados, e se negam a oferecer informação conjunta com as demais. Confira os vídeos.

Fonte Covid-19: Pequenos negócios têm queda de 69% no faturamento

Um levantamento realizado pelo Sebrae apontou que 36% desses empresários afirmaram que será necessário fechar os negócios permanentemente

47% dos moradores nas favelas não têm água e quase 15% das famílias não têm sabonete, releva pesquisa

Além da escassez financeira, moradores sofrem com desabastecimento e têm que sair das comunidades para comprar alimentos e itens de higiene
- PUBLICIDADE -