Início Região Pitangueiras I Mostra da Saúde valoriza iniciativas implementadas em Pitangueiras e Ibitiúva

I Mostra da Saúde valoriza iniciativas implementadas em Pitangueiras e Ibitiúva

- continua após a publicidade -

A Secretaria Municipal de Saúde de Pitangueiras e Ibitiúva está em preparativos para realizar a sua I Mostra da Saúde.

O evento marcado para o dia 15 de setembro, das 8h às 17h, no Teatro Municipal “Luiz da Silva”, tem o objetivo de promover a troca de conhecimentos entre os 15 setores da Saúde, reconhecendo iniciativas que têm melhorado os serviços prestados à população.

De acordo com a secretaria, cada setor fará uma apresentação oral e escrita, abordando eixos como atenção básica, acolhimentos, ouvidoria, assistência farmacêutica, participação social e gestão de pessoas e de saúde.

Também serão tratadas questões como a implantação do sistema de relógio ponto, informatização de cadastros, controle de entrega de oxigênio para pacientes, atuação do conselho de saúde, reuniões de equipe, entre outras implantadas ao longo da atual gestão.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Todos os trabalhos serão avaliados por uma banca da Diretoria Regional de Saúde (DRS), que ainda escolherá o melhor a ser premiado.

Inédita no município e entre os demais da abrangência da DRS, a iniciativa já está mobilizando os 275 funcionários alocados na Saúde.

Também fará parte da programação uma palestra sobre equidade, a consideração em relação ao direito de cada um, levando em conta o que se considera justo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -