InícioRegiãoPitangueirasI Mostra da Saúde valoriza iniciativas implementadas em Pitangueiras e Ibitiúva

I Mostra da Saúde valoriza iniciativas implementadas em Pitangueiras e Ibitiúva

- continua após a publicidade -

A Secretaria Municipal de Saúde de Pitangueiras e Ibitiúva está em preparativos para realizar a sua I Mostra da Saúde.

O evento marcado para o dia 15 de setembro, das 8h às 17h, no Teatro Municipal “Luiz da Silva”, tem o objetivo de promover a troca de conhecimentos entre os 15 setores da Saúde, reconhecendo iniciativas que têm melhorado os serviços prestados à população.

De acordo com a secretaria, cada setor fará uma apresentação oral e escrita, abordando eixos como atenção básica, acolhimentos, ouvidoria, assistência farmacêutica, participação social e gestão de pessoas e de saúde.

Também serão tratadas questões como a implantação do sistema de relógio ponto, informatização de cadastros, controle de entrega de oxigênio para pacientes, atuação do conselho de saúde, reuniões de equipe, entre outras implantadas ao longo da atual gestão.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Todos os trabalhos serão avaliados por uma banca da Diretoria Regional de Saúde (DRS), que ainda escolherá o melhor a ser premiado.

Inédita no município e entre os demais da abrangência da DRS, a iniciativa já está mobilizando os 275 funcionários alocados na Saúde.

Também fará parte da programação uma palestra sobre equidade, a consideração em relação ao direito de cada um, levando em conta o que se considera justo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Descansa Olavo de Carvalho aos 74 anos

O corpo descansou, mas o "parteiro" do conservadorismo nunca morrera, suas ideias e pensamentos criaram raízes

Últimas vagas para cursos profissionalizantes na Celso Charuri

São 24 vagas para Torneiro Mecânico e seis para Construtor de Alvenaria; aulas começam em fevereiro

Parceria garante laboratório especializado em Genética Molecular para Ribeirão Preto

Entre as aplicações, poderão ser desenvolvidos, por exemplo, estudos oncológicos, farmacológicos, de doenças raras, de célula-tronco, entre outros.

Ultimo prazo para negociação de dividas com a prefeitura termina dia 31

Programa de regularização de débitos oferece descontos de até 100% nos juros e 90% nas multas para pagamentos à vista e possibilidade de parcelamento em até 36 vezes

Camping e Restaurante Vale dos Sonhos

Uma opção para passar os feriados ou então dar aquela fugidinha de final de semana, a uma hora de Ribeirão Preto, o local oferece diversão e descanso para toda família
- PUBLICIDADE -