InícioRegiãoPitangueirasI Mostra da Saúde valoriza iniciativas implementadas em Pitangueiras e Ibitiúva

I Mostra da Saúde valoriza iniciativas implementadas em Pitangueiras e Ibitiúva

- continua após a publicidade -

A Secretaria Municipal de Saúde de Pitangueiras e Ibitiúva está em preparativos para realizar a sua I Mostra da Saúde.

O evento marcado para o dia 15 de setembro, das 8h às 17h, no Teatro Municipal “Luiz da Silva”, tem o objetivo de promover a troca de conhecimentos entre os 15 setores da Saúde, reconhecendo iniciativas que têm melhorado os serviços prestados à população.

De acordo com a secretaria, cada setor fará uma apresentação oral e escrita, abordando eixos como atenção básica, acolhimentos, ouvidoria, assistência farmacêutica, participação social e gestão de pessoas e de saúde.

Também serão tratadas questões como a implantação do sistema de relógio ponto, informatização de cadastros, controle de entrega de oxigênio para pacientes, atuação do conselho de saúde, reuniões de equipe, entre outras implantadas ao longo da atual gestão.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Todos os trabalhos serão avaliados por uma banca da Diretoria Regional de Saúde (DRS), que ainda escolherá o melhor a ser premiado.

Inédita no município e entre os demais da abrangência da DRS, a iniciativa já está mobilizando os 275 funcionários alocados na Saúde.

Também fará parte da programação uma palestra sobre equidade, a consideração em relação ao direito de cada um, levando em conta o que se considera justo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Iguatemi Ribeirão Preto recebe programação especial de corais natalinos

No repertório temos músicas de grandes artistas e muito conhecidas pelo público como Noite Feliz, Bate o Sino, Pastores da Serra entre outras. 

Secretaria da Cultura e Turismo realiza o Natal no Palácio

Evento será no dia 15 de dezembro e terá apresentação musical, de dança, coral, além de presépio, feira de artesanatos e doação de brinquedos

Carta aberta para os 3 poderes tem indio dando ultimato e prazo.

Prisão de Alexandre de Moraes, presidente do senado e camara. Imprensa se negou a participar. Supremo é o povo

BOMBA: Rede clandestina criada no Itamaraty sabotou governo Bolsonaro de dentro

O grupo atuava de forma contrária às determinações do executivo federal e agiam por conta própria, conforme revelado pelo colunista Jamil Chade.

Museu Casa da Memória Italiana realiza “Concerto di Natale”

Totalmente gratuito, o evento traz canções natalinas e músicas tradicionais italianas, apresentadas pelo Coro Memorie d'Italia, sob a regência do maestro Alexandre Mazzer Perticarrari
- PUBLICIDADE -